29/01/2016

Não é uma resenha: Uma curva na estrada

Uma Curva Na Estrada
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro - 303 páginas

Oiiiii gente, voltei.
Esse livro foi escolhido para a minha participação da maratona de férias do Clube entre leituras.
Bom, Uma curva na estrada foi o primeiro livro do Nicholas Sparks que eu li e eu ganhei ele da Claudia linda ♥ Obrigada ;) 
Então vamos a resenha.

Esse livro é exatamente do tipo que eu gosto, tem romance, tem mistério, tem ação, mas é tudo de forma muito delicada e eu simplesmente amei ♥
Conta a história de Miles Ryan, ele era casado com Missy e tinha um filho Jonah, sua vida era perfeita até um acidente mudar totalmente sua vida.
Era domingo e Miles tinha ido pescar com um amigo seu, Missy tinha pedido pra ele ajudar com algumas coisas em casa, mas ele disse que iria fazer quando voltasse, ela queria que tudo estivesse perfeito para seu irmão que iria chegar.
Quando Miles voltou da pescaria Missy já tinha feito praticamente tudo e estava com muita raiva, então ela pediu pra ele ficar com Jonah e disse que iria correr um pouco, e essa seria a ultima vez que Miles a veria com vida.
Ninguém sabia o que tinha acontecido, acharam o corpo de Missy em uma estrada que era considerada perigosa, mas quem tinha feito aquilo também tinha colocado uma manta em cima do corpo. Qual seria o motivo?
Miles ficou atormentado por dois anos, ele era o subxerife mas não poderia cuidar do caso, então começou a investigar por conta própria e também não encontrou nada.
Jonah estava com dificuldade na escola então Sarah(sua professora) pediu para que seu pai fosse lá para conversar com ele, Miles não sabia, mas por causa do que tinha acontecido os professores do Jonah tinham deixado ele passar de ano mesmo estando com serias dificuldades para ler, escrever, matemática..... E foi ai que a vida de Miles começou a mudar, ele ficou impressionado com Sarah.
Miles ficou sabendo de uma pista e foi atras do suposto assassino de sua mulher Otis Timson, um cara que ele já tinha enfrentado antes(não só ele como toda a família dele também), passou de todos os limites para levá-lo preso.
Enquanto isso seu relacionamento com Sarah havia ficado estranho, ele tinha voltado a ficar olhando para o envelope que tinha os papeis com tudo o que ele investigou e não fazia isso desde que tinha começado a sair com ela.
Mas será que tinha sido mesmo o  Otis mesmo que tinha feito aquilo, ou era apenas alguém tentado fazer com que Miles se vingasse dele?
Será que Miles tinha conseguido voltar com a sua rotina? Será que ele finalmente conseguiu prender quem fez aquilo?
Qual era o motivo para o assassino de Missy não ter socorrido ela? 

Como já escrevi lá em cima eu amei esse livro, e confesso que fui surpreendida no final :)
Sem Spoiler :)

Já leram? O que acharam?
Quero saber de tudo :)

Até o próximo post
bjo


14 comentários:

  1. Oi Tati! Gosto bastante desse estilo de livro, irei procurar para ler também!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, leia sim ♥
      esse livro é muito bom, depois me conta o que achou tá?!
      ótima terça
      bjo

      Excluir
  2. Olá!
    Eu não curtia muito os livros do Nicholas, mas tô vendo bastante os filmes e adorando, ele consegue cativar muito apesar de toda história ter morte, hahaha.
    Adorei a resenha.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. kkkkk esse foi o primeiro livro dele que li e gostei bastante, filme acho que ainda não vi nenhum inteiro kkkkk só consigo ver um pedacinhos.
      obrigada ♥
      ótima terça
      bjo

      Excluir
  3. Amo tudo do Nicholas Sparks, esse gostei bastante

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Eu também amei esse livro ♥
      obrigada pela visita
      ótima terça
      bjo

      Excluir
  4. Olha eu aqui de novo! Apesar de não ser fã de romance, Sparks é meu autor favorito, tenho acho que 14 livros dele -irônico, não? - e esse eu gostei bastante pelo toque de mistério que tem nele. Também fiz a resenha dele ano passado no blog. Estou gostando cada vez mais do seu espaço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrs....
      obrigada ♥ esse foi o primeiro livro dele que li e amei, gostei muito da forma que o livro foi escrito :)
      ótima terça
      bjo

      Excluir
  5. Eu sou fã do Nick.Assumida!Este ainda vou ler e tua resenha nos deixa curiosa. Parabéns pelo blog. Com postagens diversificadas. Bjnh.:-))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia lindaaaa ♥
      Mais uma vez obrigada pelo livro e eu amei ♥
      leia sim, eu super recomendo :)
      ótimo final de semana
      bjo

      Excluir
  6. Eu sou fã do Nick.Assumida!Este ainda vou ler e tua resenha nos deixa curiosa. Parabéns pelo blog. Com postagens diversificadas. Bjnh.:-))

    ResponderExcluir
  7. Eita Tati! Que resenha é essa? Se sua intenção era me deixar doidinha por essa leitura, você conseguiu viu?!kkkk. Adorei! Do Nicholas até agora li apenas os mais doces, vou ver se esse ano consigo dar uma misturada nos livros que leio dele. E acho que vou começar por esse, já que você botou minha curiosidade em nível máximo agora! kkk
    Mil beijokas linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anya lindaaaa ♥
      Leia sim, ele vai te surpreender :)
      eu super recomendo esse livro, se você ler depois me conta o que achou tá?!
      obrigada pela visita
      ótimo final de semana
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite