17/01/2016

Fala Tati: Nunca li Harry Potter


Oiiiii gente, voltei.
Tenho uma confissão pra fazer: Eu nunca Li Harry Potter e também nunca vi nenhum filme completo.
Mas, esse ano eu quero fazer coisas diferentes, a Paty do Leituras Plus fez um post bem legal falando do projeto que ela vai participar para ler os livros :) Também já vi várias pessoas falando muito bem então eu pensei, por que não dar uma chance? E ai veio a ideia de um novo projeto.
Porém eu tenho outro projeto pessoal para esse primeiro semestre que é reler as Crônicas de Nárnia e acho que ficaria muita coisa pra ler, e também tenho as parcerias e o grupo que participo então vamos esperar o segundo semestre que eu vou ler pelo menos o primeiro livro pra ver se simpatizo com ele :)
Estava procurando pela internet motivos para ser a série e descobri vários: desde o mundo incrível até as metáforas, passando por vários outros motivos até que bem convincentes :)

Então agora eu quero saber de vocês:
Se fossem pra vocês darem um único motivo pra alguém (que assim como eu nunca leu Harry Potter)começar a ler qual seria?? Quero seu melhor motivo.
E qual é o melhor livro da série na sua opinião??
Vocês mudariam alguma coisa nos livros? SEM SPOILER POR FAVOR!!!!
E pra finalizar qual é filme mais fiel ao livro???

Sim, estou bem curiosa a respeito dessa série ;)

Esse post é pequeno, porém é apenas uma descrição para um dos projetos do segundo semestre :)
Até o próximo post
bjo



7 comentários:

  1. Tati, eu só li As Relíquias da Morte, comecei pelo último! E vi todos os filmes infinitas vezes, então a leitura não vai ser tão incrível :/
    Mas ainda tenho vontade de ler, só não li porque ainda não consegui comprar minhas edições.
    Boa sorte com o projeto. :)

    blogleitorit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. obrigado, se quiser participar também :)
      como vai ser no segundo semestre acho que fica mais fácil de participar.
      Mas leia sim :)

      ótima semana
      bjo

      Excluir
  2. Engana-se quem pensa que porque assistiu ao filme não vai se surpreender com a leitura! Os livros são infinitamente melhores nessa série que eu já li mais de (😱) 7 vezes!
    Tati, vc vai se apaixonar logo no primeiro livro e a ordem deles é fundamental - os filmes são de odiar de tão mal adaptados, mas acho que os dois últimos são os menos piores, e o primeiro também nao é tão escroto quanto à adaptação, agora, os piores são o 4 e o 5.
    Leia, minha nota é 5 pra todos, vc sabe do que eu estou falando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cilene lindaaaa ♥
      kkkkkkk.... sei sim.
      Muito bom seus motivos rsrsrrsrs.... já estou ansiosa pra ler, mas vou ler e depois ver os filmes então, acho que é melhor :)

      obrigada pela visita
      bjo

      Excluir
  3. Gente vou entrar nessa vibe tb Tati! Pois eu só vi os filmes infinitas vezes que são ótimos e nunca li a saga também, pelos filmes já digo não vai se arrepender por que se os filmes são bons imagina os livros tive o Reliquias da morte mas não consegui ler na época eu emprestei nunca mais me devolveram! :/
    Vou comprar a saga e ir lendo aos poucos é bom pra minha nova coluna do blog mais um pra comentar beijos vamos as leituras!

    ResponderExcluir
  4. Gente vou entrar nessa vibe tb Tati! Pois eu só vi os filmes infinitas vezes que são ótimos e nunca li a saga também, pelos filmes já digo não vai se arrepender por que se os filmes são bons imagina os livros tive o Reliquias da morte mas não consegui ler na época eu emprestei nunca mais me devolveram! :/
    Vou comprar a saga e ir lendo aos poucos é bom pra minha nova coluna do blog mais um pra comentar beijos vamos as leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Milaaaa... nossa depois de 500000 anos que eu fui ver seu comentário :(
      leia sim, depois vamos debater os livros rsrsrsrrsrrs.... também vou assistir os filmes conforme for lendo :) acho que vai ser uma viagem incrível ♥
      obrigada pela visita
      ótima semana
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite