20/11/2015

Não é uma resenha: Confie em Mim



Oiiiiii gente, voltei.
No post de hoje eu vou falar sobre um dos livros que foram debatidos no Clube entre leituras no mês de outubro.

CONTÉM SPOILER!!!

Bom esse é o segundo livro que eu leio do Harlan Coben(o primeiro foi o Desaparecido Para Sempre, eu não fiz resenha dele aqui no blog :( mas se quiserem que eu faça deixem nos comentários) e assim como no primeiro livro eu amei ♥
Nas primeiras páginas já tem um assassinato, primeiro parece tudo muito confuso, mas conforme você vai lendo o livro vê que tudo está interligado :)
Mike é casado com Tia, eles tem dois filhos Adam e Jill.
Adam é o tipico adolescente, fechado, meio gótico e calado e tudo ficou pior depois que seu amigo Spencer se suicidou, seus pais não entendem o motivo do filho ter mudado tanto até que tem a ideia de colocar um programa de espionagem em seu computador, ou seja, todos os sites, emails que Adam acessar eles recebem o relatório no final do dia.
Mensagens estranhas aparecem no relatório, Adam estava trocando mensagens com alguém que eles não conhecem e o que estava escrito lá foi o que mais chamou a atenção.
Eles descobriram que Adam iria a uma festa, beber e ficar chapado, mas tinham que fazer alguma coisa para que ele não fosse e também não descobrisse que estava sendo espionado. Tia tinha ido viajar a trabalho, Jill iria dormir na cada da amiga Yasmin(sua amiga que sofreu Bullying de um professor pois tinha uns pelos a mais no rosto)  então seu pai junto com seu amigo Mo conseguiram ingressos para o Hoquei, antes de saírem para o jogo Adam deixou Jill sozinha em casa(coisa que ele nunca fazia) e sumiu. Não atendeu o celular e tão pouco retornou as várias ligações de seu pai. Então Mo fala para Mike que ele pode rastrear Adam pelo GPS do celular e é isso mesmo o que ele faz, sai a procura de Adam e vai parar no Bronx, Mike tenta entrar em uma boate mas não consegue pois não tem nome na lista, conheceu um dos seguranças da boate,  foi aí que ele viu o amigo de Adam o DJ e resolveu segui-lo.  Foi parar em um beco escuro, a única alma "viva" que tinha lá era um prostituta(que estava tão esquelética que nem parecia viva) o jeito foi perguntar pra ela se tinha visto a rapaz que ele estava procurando foi então que ele levou uma surra, apanhou muito mas também acertou um dos agressores bem no nariz. Acordou no hospital, foi roubado e não conseguiu encontrar Adam, ligou para Tia que voltou de viagem e foi até o hospital. Mas Mike saiu antes do que foi recomendado e voltou a procurar Adam, e acabou tendo notícias dele em uma boate que "ajudava" menores de idade.
Enquanto isso mais um desaparecimento acontece, ninguém consegue encontra a vítima, será que ela está morta?
Adam foi procurar a mãe de Spencer, e contou a "verdade" pra ela, só que não foi o que realmente aconteceu, ele só queria proteger o amigo, mas acabou colocando algumas outras pessoas na confusão.
Será que ele vai conseguir que todos acreditem nele? Será que ele era realmente o culpado por tudo o que estava sendo acusado?
Só tenho uma coisa a dizer, o livro é muito bom e o final surpreendente.
Eu super recomendo.

Até o próximo post
bjoo



11 comentários:

  1. Mas esse Adam hein? O livro parece ser cheio de altos e baixos. Mais um na lista da Tati...rsrs. Beijo.;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia lindaaa ♥
      Nossa dá vontade de bater nele kkkkkkk.....
      Espero que goste da leitura.
      Depois me conta o que achou?

      ótima semana
      bjo

      Excluir
  2. Ai Tati amo seus posts rsrsrs, você arrasa, Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Já leu Edgar Alan Poe? Estou lendo o Antologia de Contos Extraordinári. Pode ser um bom livro para você resenhar, já que parece gostar desse gênero.
    Wander Pirolli também é um excelente autor com seu "É Proibido Comer Grama". Mas esse é meio difícil de encontrar fisicamente e impossível virtualmente, pelo que atestei.

    Forte abraço. Marcos
    http://ensaiosdeironia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas dicas, nunca li nada do Edgar Alan Poe, mas vou pesquisar :)
      Vou ver se acho o é proibido comer grama.

      ótima semana
      bjo

      Excluir
  4. Esse livro parece ser muito bom, gosto muito de livros que sejam difíceis de prever o que irá acontecer na trama. Conheço o autor a um tempo, mas nunca tive a oportunidade de ler os seus livros.
    Abraços!
    http://umaleituraqualquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Gabriel, então sinceramente eu gostei mais do outro livro dele Desaparecido para Sempre, mas esse é bem legal também :)

      ótima semana
      bjo

      Excluir
  5. eu até comecei a ler esse livro, mas não passei da página 200, simplesmente não consegui...
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Ludmila tudo bem?
      sei como é, eu empaco as vezes nos livros e só com muita persistência é que consigo terminar :)
      Tem o outro livro dele que eu gostei bastante Desaparecido para sempre. Super recomendo

      ótima semana
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite