11/09/2015

Primeiras Impressões: A Escolhida



Oiiiiiii gente, voltei.
Já era pra eu ter postado as minhas impressões sobre esse livro mas enrolei um pouco desculpe Amanda ♥(mas antes tarde do que mais tarde né?!) Mas mesmo que não participando do sorteio(que foi dia 31/08 eu não poderia deixar de participar).
Bom esse projeto funcionou da seguinte forma, a autora me mandou as primeiras 20 páginas do livro e eu tenho que escrever minhas impressões. Sem contar nos marcadores lindo e em uma folhinha que veio junto ♥
Primeiramente quero deixar registrado aqui que desde que fiquei sabendo desse livro maravilhoso eu quero muito :) e ler as primeiras páginas só fez minha vontade aumentar mais \O/

Minhas impressões:
Esse é um daqueles livros que você com toda certeza vai virar a noite lendo, a Amanda tem uma escrita fácil e envolvente e quando acaba fica o gostinho de quero mais :)
Ari é um anjo, que não tem família e nem se lembra do seu passado, não gosta de ter contato com ninguém pois ela sabe como as pessoas olham e comentam sobre ela. 
A missão dela é matar(anjo da morte?) e coisas acontecem com ela por causa disso. 
Mas tudo começa a mudar quando ela encontra Edlun e Luke, dois feiticeiros que estão atrás dela a mando de Egran.
Mas o que será que eles querem com Ari?  
Fiquei muito curiosa :) 



A Escolhida
Amanda Ághata Costa

Sinopse:
Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.

Uma das minhas partes favoritas:

Pude compreender, então, que existem pessoas que surgem em sua vida para mudá-la integralmente. Do início ao fim. Que vão do céu ao inferno para salvá-lo e, depois de tudo, ainda lhe garantem que os dias são fáceis, o universo é bonito e que você é a razão de tudo isso.



Quer saber mais sobre o livro?

11 comentários:

  1. Oi linda!
    Esse livro parece ser muito bommm.
    Bom sábado <3

    http://leitoracretina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Sou suspeita em falar pois amo anjos kkkkk
      Obrigada pela visita
      bjo

      Excluir
  2. Tati, esse estilo de leitura não é muito p/ mim, mas não custa nada dá uma olhada pra ver se vou gostar, né? :-)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia lindaaa ♥
      Sou suspeita em falar, amo anjos e tudo relacionado
      Mas nessas primeiras páginas já me apaixonei pelo livro.
      Obrigada pela visita
      bjo

      Excluir
  3. obrigado.
    Já vou te adicionar e conhecer seu blog também.
    Ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Tati que marcadores mais lindoooooooos! A Amandinha é um amor né? ESpero que você tenha a oportunidade de ler logo o livro, sei que vai adorar! A leitura fica cada vez mais viciante, e realmente dá pra passar a madrugada toda lendo! kk. O livro segue em um ritmo aceleradíssimo e é impossível largar! E o final.... kkkk. Vai ter que ler para saber! Mil beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anyaaaa ♥
      Ela é um amorzinho, espero comprá-lo logo :)
      Aiii tô curiosa pra saber o que acontece.
      Obrigada pela visita
      bjo

      Excluir
  5. Oiii
    Amei as suas impressões, excelente premissa... Tô in love com esse livro! haha
    Estou aqui torcendo para que você compre A Escolhida logo e nos presenteie com uma linda resenha. ^^
    Bjos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      Estou só esperando sair livro impresso pra poder comprar :)
      Bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite