28/09/2015

Não é uma resenha: Anjos Na Escuridão


Anjos na Escuridão
Lauren Kate
Editora Galera Record - 92 páginas


Oiiiii gente, voltei.
Hoje vou falar sobre um livro que eu já deveria ter lida faz um tempo, mas agora que eu ri só me fez querer reler a série Fallen ♥
Esse livro é fininho e a leitura é super rápida, mas conforme você vai lendo e vai lembrando dos personagens só aumenta a saudade(espero sinceramente que o filme saia rápido, pois quero reler a série antes de ver o filme).
Como os capítulos são pequenos eu vou tentar escrever um pouquinho sobre eles sem dar spoiler(mas se tiver algum desculpe desde já kkkkkkk).
Então vamos lá:

O livro se divide em sete capítulos:

1- O que aconteceu com Trevor
Sabe aquele incêndio que fez a vida de Luce mudar completamente?? Então esses primeiro capítulo conta quem era Trevor, um pouco da vida dela antes de tudo acontecer e como aconteceu :)

2- O dia de folga de Ariane
Nos intervalos das vidas de Luce, Ariane sente muita saudade da amiga então resolve comprar algumas coisas que ela acha que Luce vai gostar.

3-Daniel em Los Angeles
Cansado de sempre perde Luce, Daniel decide ir morar em Los Angeles e então ele conhece Shelby e por mais que ele tente não vai conseguir ficar longe de Luce.

4- Miles no escuro
Sabe quando Miles fez outra Luce e depois ela entrou em um Anunciador? esse capítulo conta sobre como ele ajudou os anjos com os Párias e como ele se e Shelby foram atrás dela.

5- Na sala de Francesca
Esse capítulo conta quando Roland chegou em Shoreline, como Francesca estava chateada pois ela e Steven convidaram alguns alunos para olhar dentro de um Anunciador e não tinha dado certo, mas o que realmente estava apavorando Francesca era outra coisa.

6- Cam vai a caça
(Nota: não sei o motivo, mas todas as vezes que eu leio sobre o Cam eu lembro da Anya linda kkkkkk, brincadeira eu sei o motivo sim ;)) Cam estava afastado apensa observando os Nefilim até que um Pária apareceu com uma seta estelar, mas Cam não deixaria ele se aproximar assim tão fácil.

7- O sonho de Luce(cena deletada)
Não é muito difícil saber com quem ela sonhou né? Claro que com Daniel, eles estavam juntos e felizes, mas nem tudo o que parece é real.

Tentei descrever os capítulos da melhor forma que consegui, como disse o livro é fino e tem capítulo de 4 páginas.

Mas eu recomendo muito esse livro ♥

Até o próximo post
bjo

12 comentários:

  1. Não é meu estilo de leitura; mas parece interessante. Não custa tentar..rsrs. Tenho um amigo que amaaaaaa. Bj Tati. ^-^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia lindaaaa.... eu amo anjos então sou suspeita em falar/escrever kkkkkk.... tenta sim pois a série é muito legal ;)

      Pergunta pro seu amigo :)

      ótima semana
      bjo

      Excluir
  2. Tati do céu você faz uma descrição tão sincera dos livros, que toda vez que eu vejo um post seu tenho vontade de ler, mais eu nunca consigo ler nada aqui em casa kkkkkk, que vergonha, Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Awwwwnt Tati! Que post mais lindooooo! Você lembrou de mim??? Aiiii que coisa mais linda! O Cam é meu amor mesmo, e sou viciada por essa série! Mas estou comovida pela lembrança viu flor? Você é uma linda! E sua "não resenha" ficou perfeita! Amei o modo como você explorou cada capítulo! Ficou perfeito!! Mil beijos linda.
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk.... Muito obrigada Anya Linda ♥
      que bom que gostou da minha não resenha ;)
      lembrei sim ♥
      ótima semana
      bjo

      Excluir
  4. sei da fama destes, mas nunca investi. Só que depois desse post eu vou repensar.... Está lindo Tati. Arrasou e convenceu...

    Beijos
    Paty (leiturasplus@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty ♥
      kkkkk.... investe sim, a série é muito legal ;)
      Obrigada pela visita
      ótima semana
      bjo

      Excluir
  5. Olá, linda!!
    Eu já li o primeiro livro da série e eu me apaixonei pelo estilo, queria muito ler todos antes de sair o filme e você despertou muitas saudades em mim com esse post. Fiquei morrendo de vontade de ler agora mesmo! <3
    Beijão!

    http://leitoracretina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. que bom que gostou :)
      lê sim, eu amo a série e super indico.
      Depois você me fala o que achou??
      ótima se,ama
      bjo

      Excluir
  6. Oláá Tati, tudo bem?
    Então, eu terminei de ler o segundo livro da série a pouco tempo e quero muito concluir a série, amei seu post, eu queria este livro ,mas ainda não sabia como era e seu post me ajudou muito hehe
    Bjooos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elooo ♥
      que bom que gostou, essa série é muito amor ♥
      Fico feliz que meu post tenha ajudado ;)

      obrigada pela visita
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite