07/09/2015

4 livros que quero ler em setembro



Oiiii gente, voltei.
Primeiro quero comunicar que teremos posts todos os dias essa semana \O/
Como no mês passado eu consegui ler 3 livro esse mês coloquei uma meta de ler 4(será?) e esses foram os escolhidos pra esse mês.

Os 2 primeiros são lá do Clube entre leituras, foram os escolhidos de setembro, um é do meu amigo escritor e o outro eu ganhei da minha irmã.
As resenhas estarão aqui no blog somente no mês que vem :) mas essa semana já teremos resenhas dos livros que li no mês passado(então fiquem de olho).
Vamos deixar de conversa e esses são os livros(com suas sinopses):

Quem Sabe Um dia 

Franny Banks é uma atriz lutando em Nova York, com apenas seis meses para o prazo de três anos que deu a si mesma para ser bem sucedida. Mas até agora, tudo o que ela tem para mostrar por seus esforços é uma única linha em um anúncio de camisolas feias de Natal e um emprego de garçonete degradante. Ela vive no Brooklyn, com duas companheiras de quarto, Jane - sua melhor amiga de faculdade, e Dan, um escritor de ficção-científica, que é muito, definitivamente não namorável. E está lutando por seus sentimentos por um cara suspeitamente charmoso de sua aula de atuação, tudo isso enquanto tenta encontrar um shampoo para seus cabelos que realmente funcione. Enquanto isso, ela sonha em fazer um trabalho "importante", mas parece que ela só consegue audições para propagandas de detergente líquido e comerciais de manteiga de amendoim. É difícil dizer o que vai acontecer primeiro: ela vai ficar sem tempo ou sem dinheiro, mas de qualquer forma, o fracasso significaria enfrentar o fato de que ela não tem absolutamente nenhum habilidade para sobreviver no mundo real. Seu pai quer que ela volte para casa e vire professora, seu agente não vai chamá-la de volta, e sua colega de aulas, Penelope, que parece incentivadora, pode só tornar a competição ainda mais difícil. Quem Sabe Um Dia é uma estreia engraçada e encantadora sobre encontrar a si mesmo, um amor e o mais difícil de tudo, encontrar um trabalho como atriz.


 
Tensão

Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos.
Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela.
Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?



Metrô

Algo que me chocou profundamente durante meu curto aprendizado ao lado de Loan, foi a cena repleta de sangue e ódio em que um homem mata a sua mulher após ter acabado de dar a luz. O recém-nascido foi vitimado na sequência pela fúria incontrolável do pai.
Na ocasião, eu sequer sabia da profusão de sentimentos que envolvem o nascimento de uma criança em uma situação normal. Tão inimaginável quanto, precisa ser o poder de uma força destrutiva contrária, capaz de inverter toda a lógica daquela situação. E mesmo assim, ausente de qualquer sentimento - alco peculiar à nossa raça - jamais esquecerei aqueles momento tão estranhamente desconfortáveis.
Amor, ódio, alegria ou tristeza. Palavras tão estranhas quanto a sua reação nos humanos, quando analisadas sob a perspectiva de um loren. No seu mundo - se vocês pudessem nos ver - nós seriamos a personificação da energia em tons de azul. Em nosso mundo, vocês chamariam a atenção devido as estranhas reações quando submetidos aos vários tons de energia, em especial a de coloração vermelha. Energia a qual julgávamos ser imunes, até pouco tempo atrás...



Invisível

Stephen passou a vida do lado de fora, olhando para dentro. Amaldiçoado desde o nascimento, ele é invisível. Não apenas para si mesmo, mas para todos. Não sabe como é seu próprio rosto. Ele vaga por Nova York, em um esforço contínuo para não desaparecer completamente. Mas um milagre acontece, e ele se chama Elizabeth.
Recém-chegada à cidade, a garota procura exatamente o que Stephen mais odeia. A possibilidade de passar despercebida, depois de sofrer com a rejeição dos amigos à opção sexual do irmão. Perdida em pensamentos, Elizabeth não entende por que seu vizinho de apartamento não mexe um dedo quando ela derruba uma sacola de compras no chão. E Stephen não acredita no que está acontecendo... Ela o vê!
Stephen tem sido invisível por praticamente toda sua vida - por causa de uma maldição que seu avô, um poderoso conjurador de maldições, lançou sobre a mãe de Stephen antes de ele nascer. Então, quando Elizabeth se muda para o prédio de Stephen em Nova York vinda do Minnesota, ninguém está mais surpreso do que ele próprio com o fato de que ela pode vê-lo. Um amor começa a surgir e quando Stephen confia em Elizebth o seu segredo, os dois decidem mergulhar de cabeça do mundo secreto dos conjuradores de maldições e dos caçadores de feitiços para descobrir uma maneira de quebrar a maldição. Mas as coisas não saem como planejado, especialmente quando o avô de Stephen chega à cidade, descontando sua raiva em todo mundo que cruza seu caminho. No final, Elizabeth e Stephen devem decidir o quão grande é o sacrifício que estão dispostos a fazer para que Stephen se torne visível - porque a resposta pode significar a diferença entre a vida e a morte. Pelo menos para Elizabeth...


Esses são os 4 livros escolhidos ♥
Já leram algum? Quais vocês escolheram pra ler esse mê?
Me contem tudo :)
Até o próximo post
bjo





11 comentários:

  1. Que legaaal, ainda não conhecia nenhum! Mas já anotei para compras futuras! :)

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal :)
      fico feliz por você ter gostado das minhas indicações ♥
      Se ler algum me fala o que achou tá?!
      ótima semana
      bjo

      Excluir
  2. Oi !!! Achei muito boas dicas. Mas o primeiro me atraiu mais por ter como cenário NY. Sou apaixonada por este lugar. Vou anotar aqui. "Tensão" também parece ser bem interessante.;-) Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anota sim ♥
      Leia e depois me conta o que achou :)
      obrigada pela visita
      bjo

      Excluir
  3. Espero que vc consiga ler os 4 e alcançar seu objetivo...
    ler faz muito bem, e vc está de Parabéns pela escolhas... eu adorei
    Fiquei curiosa com o Quem sabe um dia..
    beijos (Estou com um canal no youtube e se vc puder se inscreve lá para me ajudar é Joice Dinalli) obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. obrigada, quem sabe um dia até onde eu li é muito bom :)
      vou dar uma olhada no seu canal.
      ótima semana
      bjo

      Excluir
  4. Já quero o Tensão!! Adorei o post <3
    Beijão!
    http://leitoracretina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Lê sim, depois me conta o que achou :)
      obrigada pela visita
      bjo

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Desses eu só conheço Invisível, mas ainda não li. Depois posta sobre ele quando ler. Seguindo o blog. Bjo!

    Ágno R. Vilar
    bookbus1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite