23/07/2015

Não é uma resenha: A Culpa é das Estrelas




Oiiiii gente, acho que a grande maioria dos leitores já leu este livro, já viram o filme e etc.
Mas como podemos observar no título não vai ser uma resenha.

Antes de mais nada quero falar(escrever) que eu assisti o filme antes de ler o livro, ou melhor eu tentei assistir o filme pois sou uma manteiga derretida e chorei muito(igualmente aconteceu com o livro).
Terminei o livro e gente ele é perfeito(e que comece o mimimi), na boa ele foi um livro que me prendeu do começo ao fim e mesmo sendo fictício tem partes bem verdadeiras.
Acho que todos já perdemos ou já viu como fica uma pessoa com câncer, no livro/filme eles falam de uma forma delicada como é! Talvez seja estranho mas eu me coloco na pele dos personagens do livro e me senti perdendo alguém quando o Gus morreu(e foi bem triste.)
Mas também tem a história do primeiro amor e da doença e daquele autor(que ainda bem não estava na minha frente kkkk)mas quem não teve vontade de bater nele?
Tudo bem gente eu sei que ele perdeu a filha e tal.(uma coisa que me incomodou muito no livro foi que usaram muito a palavra tal. Foi só comigo???) mas ninguém deve ser tratado como ele tratou a Hazel e o Gus.
Se eu adorei? Sim claro ♥

Espero que tenha conseguido passar um pouco do que senti enquanto lia o livro e via o filme.

E vocês como se sentiram enquanto liam e assistiam A culpa é das estrelas?
Ah sim eu achei que o filme dentro do possível foi bem fiel ao livro. E vocês?

Até o próximo post
bjo




4 comentários:

  1. Eu já vi o filme, até achei algumas partes um pouquinho emocionantes, mas não é pra tanto kk Eu pelo menos não chorei kk Achei bem legal o filme. O livro ainda não li.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk.... o livro é tão bom quanto o filme, e eu choro por tudo então tinha que chorar lendo e vendo a Culpa é das estrelas :)
      obrigada pela visita
      bjo

      Excluir
  2. Realmente o filme foi muito bom, só que com certeza preferi ler o livro, mais ricos em detalhes e fiquei muito emocionada, a história é linda, da vontade de ler umas mil vezes kkkkk beijos

    www.quichique.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm é lindo e triste ao mesmo tempo ♥
      obrigada pela visita
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite