16/07/2015

30 Dias Minimalistas: Balanço da primeira e segunda semana.



Oiiiiii gente, dessa vez estou firme e forte com o projeto 30 dias minimalistas e como já fazem 2 semanas que eu comecei então vamos ao balanço dessas semanas :)

Dia 01: Ficar offline por 1 dia
Genteee como eu sofri nesse dia, ai percebi que passo muito tempo online. Mas eu consegui com muito custo, kkkkk sempre queria ver alguma coisa na internet.

Dia 02: Medite por 15 minutos
É meio que engraçado, eu nunca tinha meditado e senti muita dificuldade de desligar meus pensamentos, não consegui muito bem mas eu tentei :).

Dia 03: Organizar a vida digital
Tinha algumas redes sociais que não usava ou usava pouco então resolvi deletar, uma eu tinha desde 2007 mas apaguei mesmo assim, confesso que senti uma dorzinha no ♥.

Dia 04: Um dia sem reclamações
Meu Deus esse dia foi bem tenso kkkkk.... não sei se vocês sabem mas o meu Twitter é usado muitas vezes para reclamar, mas eu consegui me controlar e nada de reclamações.

Dia 05: Identificar suas principais prioridades(de 3 a 6)
Minhas prioridades são: Descobrir o que me faz feliz, continuar postando com frequência no blog, reformar meu atelier, ser mais organizada, poder dar uma vida confortável para a minha família.

Dia 06: Siga um ritual matinal
Agora que estou de férias meu ritual matinal é: acordar, ficar deitada mais 5 minutos, me espreguiçar, levantar, pegar o celular e tomar café. :)

Dia 07: Organize sua lista de leitura
Então no começo do mês eu já tinha organizado minhas leituras, como estou participando da Maratona Literária de Inverno fiz uma TBR (para conferir clique Aqui)

Dia 08: Aprenda a apreciar a solidão
Faço isso algumas vezes na semana, sempre que estou fazendo artesanato ou lendo.

Dia 09: Diminua sua coleção de produtos de beleza
Bom eu não tenho muitos confesso, mas faz alguns meses que já fiz uma limpa e não comprei mais nenhum depois disso então próxima. :)

Dia 10: Nada de e-mail ou redes sociais até o almoço
Essa manhã também foi difícil pra mim kkkk.... mas eu também consegui completar essa.

Dia 11: Avalie seus compromissos
Gente, eu quase não saio kkkkk esse dia tinha uma festa pra ir mas era o único compromisso que eu tinha, não tinha o que avaliar.

Dia 12: Definir as metas para este ano
Já faz alguns anos que faço uma lista de metas para o ano que estão começando se quiser ver a minha lista é só clicar Aqui

Dia 13: Limpe seu guarda roupa
Então eu vou tirando um pouquinho de roupa de cada vez, mas sempre tiro. Só as vezes que eu tiro o dia pra fazer uma super doação de roupas, só que tirei algumas faz uns dias.

Dia 14: Comece algo novo.
Acho que não falei aqui ainda mas tenho muita vontade de aprender Ioga, então pesquisei no Youtube e vi alguns vídeos bem legais. Acho que dá até pra arriscar algumas posições kkkkkkk....

Dia 15: Examine seus hábitos diários
Meus hábitos ultimamente são: comer, dormir e ler kkkkkk..... Hábitos saudáveis? Não tá tendo kkkkk..... (juro juradinho que vou mudar isso)

Então gente esses foram meus primeiros 15 dias de projeto.
Pra saber mais é só clicar Aqui

E vocês já participaram desse projeto??
Conseguiram chegar no final? Me falem como foi.

Até o próximo post
bjo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite