14/03/2018

Primeiras Impressões: Eu e Meus Ex-Namorados - Hadassa M. Vaz


Oiiiii gente, voltei.
Primeiramente quero dizer que agora o Tati C. é parceiro da Editora Sekhmet e teremos muitos posts dessa parceria por aqui ♥
E para começar vou compartilhar com vocês as minhas primeiras impressões sobre o livro Eu e Meus Ex-Namorados. Confesso que adorei e é totalmente diferente de tudo que eu já li.
Então sem muita enrolação, vamos lá:

Imagem retirada da página da editora no Facebook.

Eu e meus ex-namorados
Conhecemos Amanda, o dia dela não começou muito bem, tinha que chegar logo ao trabalho pois tinha uma reunião muito importante. Chegou um pouco antes do seu chefe, sua secretária deu uma mãozinha para que ele não percebesse que ela havia acabado de chegar.
Tudo melhorou depois da reunião, Amanda era uma advogada e durante a reunião foi indicada para ser sócia no escritório, mas como nem tudo são flores ela teria que concorrer com um dos advogados mais idiotas que trabalhavam lá(no qual ela deu uma lição de moral kkkkk).
Estava chegando o casamento de sua prima, ela teria que rever o seu ex noivo, um completo babaca foi pego na traição na semana do seu casamento e detalhe com uma prima dela, por causa dele Amanda perdeu a confiança nos homens, então ela começou a relembrar os namoros que teve depois do Pedro(o ex noivo). Ela ainda tinha uma quedinha por eles.
Então uma amiga de Amanda teve a brilhante ideia: Ela deveria convidar um dos seus ex para acompanha-la até o casamento, assim ela mostraria para Pedro que ela estava linda, bem sucedida e acompanhada. Ela ainda não sabia o que iria fazer, mas ficou com aquilo na cabeça.
Até que durante uma madrugada, regada a vinho(depois de ver algumas fotos) Amanda resolveu manda um e-mail para seus três ex namorados para que acompanhassem ela até o casamento de sua prima, mas no dia seguinte teve uma grande surpresa. Todos haviam aceitado ir até o casamento e ela não poderia escolher apenas um.
Então ficou decidido que todos iriam, os rapazes não se importaram com a situação, então lá foram eles para Londres.
Como ela explicaria tudo aquilo para sua mãe? Como as coisas iriam se desenrolar durante o tempo em que estariam os quarto juntos, todos ainda mexiam muito com ela, mas ela saberia lidar com tudo aquilo?
O que eles estariam achando disso tudo?

Sabe aquele livro que você lê com um sorrisinho no rosto? Mesmo não lendo ele completo(apenas os três primeiros capítulos) eu não conseguia parar de sorrir. Amanda é uma mulher de 30 anos e se meteu nessa enrascada(ou não) para provar para o seu ex noivo que seguiu sua vida.
Quero muito saber o que vai acontecer durante o casamento e tudo o que eles vão aprontar. Será que a Amanda vai conseguir escolher um só?!

Essas são cenas dos próximos episódios e eu espero trazer a resenha desse livro incrível em breve :)

Sobre o livro:
O que fazer, quando você é a madrinha do casamento de sua prima e melhor amiga, mas não deseja encarar sozinha seu primeiro amor... Aquele que te traiu às vésperas de se casarem anos atrás?
Simples, você pode beber algumas taças de vinho, tomar coragem e pedir um favor a um de seus exs.
Em meio as loucuras de uma família casamenteira, uma noiva em crise, um ex-noivo que ainda mexe consigo, ela ainda se vê completamente confusa quando seus exs se unem dispostos a reconquistá-la.
Quem vai levar a noiva até o altar... Ops, a madrinha?

Agradeço a editora pela confiança em mim e no meu trabalho.
Me contem aqui nos comentários se vocês já leram esse livro, se ficaram curiosas(os) pra ler também. Se acham que ela vai escolher um só ou se vai ficar com os três?!

Espero que tenham gostado
Até o próximo post
bjo

4 comentários:

  1. Muito muito obrigada mesmo pela resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina ♥
      Eu que agradeço a oportunidade de conhecer seu livro tão incrível :)
      Obrigada pela visita e ótima quinta
      bjo

      Excluir
  2. Olá,

    Não conhecia o livro, mas tem um proposta bem legal e parece ser bem leve.
    Vou anotar como dica!
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Apesar de não ter lido ele completo também tive a impressão dele ser bem leve e divertido. Se você ler depois me conta o que achou tá?!
      Obrigada pela visita e ótima quinta
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite