09/02/2018

Primeiras Impressões: Para Sempre Lara - Malu Simões


Oiiiiii gente, voltei.
Hoje eu quero compartilhar com vocês as minhas primeiras impressões sobre o livro Para Sempre Lara da autora querida Malu Simões ♥
Primeiramente nem sei o que dizer dessa capa, apenas sentir. Que capa maravilhosa, a diagramação também está lindona ♥
Mas sem muita enrolação vamos ao post:

Para Sempre Lara
Malu Simões
Editora The Books - 230 páginas

Para Sempre Lara
Conhecemos a Lara, uma jovem que estava viajando com suas duas melhores amigas(depois que seu namorado quase perfeito terminou um relacionamento de quase um ano). Lara ainda sentia pelo final do namoro, mas aceitou o conselho de sua mãe e foi para a Suíça com Marina e Luana.
Estavam chegando no seu destino, a viagem tinha sido muito bem planejada por Marina e a estação do Trem era pertinho do hotel. Lara durante a viagem havia reparado que tinha um moço ruivo perto de onde as amigas estavam, mas queria aproveitar a viagem.
Ao se levantar para descer do trem, Lara acabou pisando no pé do ruivo(ela era um pouco atrapalhada), logo pediu desculpas e percebeu como ele era lindo, então ele deu passagem para ela descer. Chegou para pegar a mala e percebeu que ela estava pesada demais e alta demais, mas logo recebeu a ajuda do ruivo novamente.
Depois de conversarem um pouco, Lara voltou para junto de suas amigas e tentou disfarçar o interesse no ruivo. Mas é claro que elas perceberam. Então foram até o hotel, Lara teve a brilhante ideia de sentar em cima da mala, mas percebeu que alguém estava entrando e para a sua surpresa seus olhos se encontraram, então as rodinhas mexeram e ela levou um tombo, suas amigas correram para ajudá-la e também o ruivo lindo.
Durante o tempo que passou ali ela e o ruivo vão se encontrar muitas vezes. Mas apesar da viagem ela ainda sofre por causa do seu ex.
Mas o ruivo lindo também está mexendo com ela...

Esse livro é daqueles que você lê com um sorriso no rosto, a Malu tem uma escrita tão gostosinha que somos transportados para dentro do livro, me senti na Suíça ♥
Obrigada Malu pela oportunidade de conhecer essa história incrível.
A cada livro que leio da Malu eu me apaixono ainda mais ♥

Sinopse:
Lara e suas amigas estavam empolgadas com a viagem para conhecer os Alpes suíços, esquiar e voltar para a casa com muitas histórias para contar. Mais do que tudo, Lara iria finalmente conhecer o lendário Lago Blausee, cenário de uma lenda que sua mãe contava para ela desde a infância. É em meio à neve, cachecóis, bosques e danças típicas que ela conhece Christer, o herdeiro do trono de Nobia, que precisa se casar para assumir seu lugar de direito. No entanto, não estava em seus planos e de sua família que ele se apaixonasse por uma plebeia. Agora eles irão descobrir se a lenda de Blausee era mesmo real. Tudo indica que sim, porém com um final um pouquinho diferente.

Depois dessa sinopse a vontade de ler o livro completo aumentou em 100000%

Me contem aqui nos comentários se vocês também ficaram curiosas para saber o que vai acontecer e qual lenda será essa?!
Eu vou adorar saber.

Espero que tenham gostado.
Até o próximo post
Bjo

2 comentários:

  1. Ainda não tinha visto esse livro, fiquei muito curiosa!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Tati, sua linda! 💖💖💖

    Não conhecia autor nem obra, mas, adorei suas primeiras impressões. Já gostei da Lara, ela parece ser bem atrapalhada... Tipo eu, hahahaha!

    BeojooBe ❤️

    ResponderExcluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite