20/01/2018

Conhecendo Novos Autores no Wattpad: Ysla Silveira


Oiiiiiiiii gente, voltei.
Vocês sabem que dia é hoje?? Sim, hoje é dia de Conhecendo Novos Autores no Wattpad, um dos projetos que eu mais gosto aqui no blog, sempre conheço autores e histórias incríveis.
Obrigada Ysla por participar ♥

Sobre a autora:
Natural da cidade de Cotegipe no extremo Oeste baiano, graduada em Gestão Ambiental e atualmente aos 24 anos me mudei para Barreiras também na Bahia, com a finalidade de continuar os estudos. A minha paixão pela literatura começou mesmo antes de aprender a ler, passava horas folheando os livros e observando as gravuras, imaginando uma possível história para cada uma delas. Escrevi o meu primeiro rascunho aos 12 anos de idade e desde então nunca mais parei. Desde criança, eu sempre fui encantada por histórias fantásticas, criava mundos imaginários para brincar e desenhava meus personagens, a partir disso comecei então a escrever fantasia. Publiquei o meu primeiro livro na plataforma Wattpad e em poucos meses consegui um bom número de leitores fiéis e criticas positivas. Atualmente o meu primeiro livro foi aprovado na avaliação da editora Spartacus. Eu fico feliz em realizar o meu sonho de publicar o meu livro e espero encantar mais pessoas com minhas histórias.

Suas Obras


Legend - o Feiticeiro Azul(livro 1 - em Revisão)

Após o desaparecimento da deusa Isth, o único suspeito foi o poderoso feiticeiro Luciano Antunes. Para pagar pelo seu suposto crime, ele foi trancafiado vivo, entretanto ele veio a falecer. Acredita-se que ele reencarnaria no próximo feiticeiro que nascesse, na qual esse levaria o mesmo fim.
Lú Ecss, único sobrevivente de um violento massacre e único descendente da raça de homens azuis, conhece a ninfa Lauren que promete levá-lo para uma terra segura no país da neve, porém o garoto descobre a possibilidade de seu pai estar vivo. Ele se envolve em uma violenta guerra e ao lado de seus amigos, lutam lado a lado para trazerem a paz ao seu mundo. Com intuído heroico, uma aventura começa, ao mesmo tempo em que grandes mistérios surgem.
Um gato preto falante, exterminadores de feiticeiros e um poder desconhecido.
Lú irá descobrir sua verdadeira identidade, quem sabe talvez ser um possível feiticeiro.

Classificação: + 16
Para adicionar a sua lista de leitura é só clicar aqui


Legend - O Feiticeiro Oculto(livro 2)

Meicy Kallú se descobriu feiticeiro ainda criança e para aprender mais sobre seu misterioso dom, se alistou no Instituto de treinamento de Hidda para se tornar um bruxo, um seguidor de Karen. Passou anos escondendo a sua identidade, até ser descoberto e traído pelo seu melhor amigo.
Após o desaparecimento de Lú Ecss(o feiticeiro azul), anos depois, Meicy se liberta de sua prisão. Procurando por descendentes de sua irmã, ele conhece Miro(um intrigante homem de cinquenta e dois anos que parou de envelhecer aos vinte). Durante sua busca por respostas, ele se depara com seus antigos amigos caçadores de feiticeiros, uma assassina da noite e o mais novo ancião. Segredos de Luciano Antunes serão revelados que mudará de vez o conceito da antiga lenda.

Classificação: +16

Para adicionar a sua lista de leitura é só clicar aqui


A Dama de Branco
(Sinopse em construção)
Rodrigo é um jovem professor de artes e vigilante noturno em uma cidade interiorana de São Miguel e conhece Patrícia como sua aluna novata. Porém, ao se conhecerem coisas estranhas acontecem. Sonhos lúcidos com uma mulher de branco o atormenta, aparições constantes e telefonemas do além. Rodrigo então começa a investigar sobre o que desconfia ser a Dama de Branco, no intuito de descobrir qual mensagem secreta que a mesma deseja lhe desvendar. Ao mesmo tempo que chega perto da verdade, mais atormentado pelo fantasma o casal será. Mistério, possessões, suspense e romance.

Para adicionar a sua lista de leitura é só clicar aqui




Para seguir a Ysla lá no Wattpad é só clicar aqui

Eu sinceramente já quero ler os três livros, adorei as sinopses ♥
Nem sei o que dizer dessas capas apenas sentir.

Me contem aqui nos comentários qual o livro vocês ficaram curiosos para ler(assim como eu)?
Até o próximo post
bjo

2 comentários:

  1. Obrigada Tatiane!
    Ficou maravilhosa a sua postagem. Me desculpe a demora em responder.
    Adorei o seu blog e já estou seguindo. <3 :-)

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Imagina, eu que agradeço por participar do projeto.
      ótima semana
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite