03/12/2017

Conhecendo novos autores no Wattpad: Anelise Vaz


Oiiiiiii gente, finalmente voltei.
Continuando com esse projeto que eu tanto amo, hoje vamos conhecer a autora Anelise Vaz e suas obras no Wattpad ♥♥♥
Então sem muita enrolação vamos ao post:


Anelise Vaz
Anelise Vaz, ou Ane ou Nise ou ZodiacAne pela internet afora, nasci em 30 de novembro de 1992. Com meu nome sendo escolhido por eu mesma. Um privilégio para poucos! haha Formada em Licenciatura Letras/Literatura em 2012 e cursando Jornalismo atualmente.
Sempre tive a mente bem fértil e brincava de coisas que eu inventava e por consequência disso que eu decidi começar a dar vida a isso. Com 11 anos, em 2004, peguei um caderno velho, que está ainda mais velho hoje, e escrevi o primeiro capítulo de "As Super Agentes". Desde então não parei mais.
Em 2014, comemorei os meus dez anos escrevendo as coisas que me davam vontade publicando o conto "Você até o fim" na antologia Amor nas Entrelinhas da Andross Editora. E repeti a dose em 2015 com mais dois contos: "Noite das Damas" no King Edgar Hotel e "Promessa" no De Repente, nós, ambas da Andross Editora.
Eu tenho um espaço que é totalmente dedicado aos meus filhos(Sim, são minhas "creanssas".): Contos Anê. Tem Tumblr, tem blog, tem Twitter, canal no youtube, página no Facebook... É minha "marca de autora" pela internet afora.
Publico minhas histórias no Nyah Fanfiction, no Wattpad e no Contos Anê Blog(divulgação nunca é demais!) Além disso, também escrevo em blogs: Ane-chan's Shizen?, Garota Zodíaco e Blog do Kyon. E também tem mais um blog que não tem relação com a "eu escritora": Seiyuu World Brasil.
Estou com algumas histórias ativas e sendo sincera, maioria delas largadas por falta de leitores e feedback. Eu mantenho duas mais ativas, que são O Diário da escrava amada, que é um romance futurístico e erótico(yaoi na minha vida faz isso) e Guilty Angels, que é um romance juvenil que estou escrevendo em conjunto com uma amiga(Aka Fã nº1 também!).
Escrevo para mim mesma, como costumo dizer. Eu realmente sou a primeira fangirl das minhas próximas coisas. É o amor que nós devemos ter por eles! E muito amor.

Suas Obras


O Diário da Escrava Amada
Em um mundo futurista, um homem classe alta encontra o diário de sua esposa, na época em que ela era sua "escrava". A jovem que perdeu a sua liberdade, seus sonhos e seu futuro. E teria que atender a desejos de um completo estranho. Mesmo com essa situação, nada os impediu de se apaixonarem e tornarem-se um casal.
Além de conhecermos a história deles, o homem também descobrirá tudo o que ela sentia conforme os eventos aconteciam.

Para adicionar a sua lista de leitura é só clicar aqui
Para assistir o trailer é só clicar aqui


O Natal Segundo os ajudantes do Papai Noel
O Natal é comemorado desde a mais remota época da humanidade, mesmo antes da existência do "bom velhinho". Porém, as luzes clamavam por um ato de bondade no meio de todas aquelas trevas que dominavam e um homem atendeu o seu chamado, junto de seus ajudantes.

Para adicionar a sua lista de leituras é só clicar aqui


Liberdade
Era a única palavra que eu não conhecia, não sua plenitude. Sempre comandada por outros e nunca por mim. Até que um dia resolvi quebrar as correntes e finalmente poder me ver livre.

Para adicionar a sua lista de leitura é só clicar aqui

Para seguir a autora no Wattpad e conhecer suas outras histórias é só clicar aqui

Nas redes sociais:

Facebook 
Nyah Fanfiction

Muito obrigada Anelise por participar desse projeto ♥
Fiquei bem curiosa em ler o conto O Natal segundo os ajudantes do Papai Noel :) quem sabe eu não trago uma mini resenha dele por aqui esse mês.

Espero que vocês tenham gostado, me contem aqui nos comentários se vocês já conheciam o trabalho da Anelise, se já leram algum livro/conto dela.
Vou adorar saber.

Até o próximo post
bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite