12/11/2017

Só restaram lembranças...


Oiiiiiii gente, voltei.
Hoje vou compartilhar com vocês um texto incrivelmente lindo que a Claudia do blog Claudia e a Literatura me mandou ♥ (conheçam o blog dela, é tudo feito com muito amor ♥).
Impossível não se apaixonar pela escrita dela ♥
Vamos ao texto:


San Gimignano, 20/09/1990

Quando precisei retornar, não sabia o que mais encontrar. Não somente o que havia restado de mim; meus sonhos, algumas frustrações, sem mencionar as perdas. Mas primariamente, o que encontrar de ti, em minha mala. Talvez, posso achar mais coisas em minha bolsa, aquela menor que sempre carregava comigo quando saíamos para qualquer lugar, do que na mala tão necessária em qualquer viagem.
Não, não penso que nossa caminhada deveria perdurar a ponto de eternizar-se. A causa da dor maior é saber que nossa história foi interrompida, negada por situações circunstanciais que quase todos não compreendem que escapam de nossas mãos a capacidade de continuá-la. Sentada aqui nesse imenso jardim, sinto o cheiro forte das folhas de outono que começam a cair, dos altos ciprestes verdes, onde sob eles, algumas vezes fizemos amor e lembro-me das promessas tão firmadas, dos sonhos que em partes construímos e que não poderemos mais realizar.
Abri minha bolsa. Seu perfume, na verdade o cheiro da flor, essa que sempre guardarei comigo, é o que faz-me entender o quanto esse retorno é injusto. Quando terei outra nova flor para receber de ti? Talvez algum dia. Agora, cai o orvalho do fim da tarde sobre meu rosto e fecho os olhos para recordar o melhor de ti. Tua voz, o calor da tua pele enquanto me tocava, tua boca tão apaixonada e como não citar a tua risada...
O destino assim quis. Assim desejou nos separar. Muitos que lerem esta carta, ou por acidente, encontrarem este breve relato em alguma década futura, não entenderão certamente esta nossa realidade. Porém, o que significa um retorno imposto, diante da esperança infinita que cultivarei para sempre sobre nosso amor?

Sempre te amarei, L.

ClaudiaMMartins.

Nem sei o que dizer desse texto, apenas sentir.
A Claudia arrasou na escrita e eu simplesmente amei ♥

Obrigada Claudia pelo carinho com o meu cantinho e obrigada também pelo texto.

Espero que tenham gostado
Até o próximo post
bjo

4 comentários:

  1. Obrigada a você, sempre. Muitos beijos.😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Sua lindaaaa ♥♥♥
      Obrigada pelo texto, eu amei.
      ótimo sábado
      bjo

      Excluir
  2. Só li verdades...rsrs. Lindo Claudia. Parabéns pelo blog Tati.:-))

    ResponderExcluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite