07/10/2017

Primeiras Impressões: Paixão em Amsterdã - Rebecca Romero


Oiiiiiii gente, voltei.
Tenho alguns livros para fazer primeiras impressões, então se preparem que vem muitos posts legais por ai :)
E para começar temos esse livro incrível da Rebecca Romero, confesso que hot não é um dos gêneros que eu leio com frequência, mas estou me permitindo conhecer novos livros.
Então sem muita enrolação vamos lá:

Livro recomendado para maiores de 18

Paixão em Amsterdã
Como eu já escrevi ali em cima, o livro é hot, então se você não se sente confortável com esse gênero, se não curte muito, recomendo que leia outro post ;)
Conhecemos Cléo, uma jovem que se mudou faz pouco tempo para Holanda, ela trabalha como fotografa freelancer e resolveu tentar a vida em outro país.
Durante um dia chuvoso, enquanto caminha em frente a uma floricultura ela esbarra em um vaso e o charmoso atendente vem até ela. E é aí que tudo acontece.
Ela conhece o Daley, ele trabalha na floricultura junto com a sua mãe e sua avó. Cléo fica muito interessada no rapaz, pede umas dicas sobre lugares para visitar já que é uma turista. Mas depois de voltar para casa percebe que ele não lhe indicou os pontos turísticos.
Então ela voltou até a floricultura e depois de alguns flertes eles saíram de moto, mas não era passear que eles queriam. Decidiram para onde iriam e protagonizaram cenas bem calientes(cenas que nos faz perder o fôlego e pensar uau.)
Coisas que Cléo nunca se permitiu aconteceram enquanto eles estiverem juntos e em meio a conversas descobriram que tem muitas coisas em comum.

Sinopse:
Com apenas vinte e três anos, Cléo Melgaço se arrisca saindo do Brasil para morar na Holanda, na esperança de ter uma vida melhor. Tudo o que ela pensa é em conseguir trabalhos com sua carreira de fotografa freelancer. Até conhecer Daley van der Knoville, um holandês de vinte e cinco anos que lhe faz perder tempo(ou ganhar!) compartilhando seu corpo com o dele.

Ainda não conhecia a escrita da Rebecca e achei bem fluída e gostosinha, é do tipo que prende o leitor até o final do livro(pelo menos foi isso que aconteceu comigo enquanto lia os primeiros capítulos).
Se os primeiros capítulos foram assim, nem sei o que esperar do restante do livro.
Espero ler assim que tiver uma oportunidade.
Obrigada Rebecca pela oportunidade de conhecer seu trabalho :)
Se vocês quiserem ler também o livro está disponível em duas plataformas:

Luvbook
Wattpad

Espero que tenham gostado.
Até o próximo post
bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite