02/10/2017

Primeiras Impressões: Nunca Olhe Para Dentro - Amanda Ághata


Oiiiiiii gente, voltei.
Sabe quando você lê apenas o comecinho do livro mas já se apaixona? Aconteceu isso comigo enquanto eu lia Nunca Olhe para Dentro ♥
A Amanda tem o dom de nos transportar para dentro dos livros e me senti ali do lado dos personagens, vivendo e sentindo tudo junto com eles.
Mas sem muita enrolação vamos ao post:

Primeiramente nem sei o que dizer dessa capa apenas sentir ♥
Que capa maravilhosa ♥♥♥

Nunca Olhe Para Dentro
Betina desde muito nova já demonstrava talento para a pintura, com apenas oito anos de idade já tinha duas obras sendo expostas. E o dia que deveria ser o dos mais felizes da sua vida, foi exatamente o que transformaria completamente.
No carro voltando da exposição, enquanto Betina escolhia o sabor da pizza e conversava com seus pais, um trágico acidente aconteceu. O carro em que estava foi parar dentro do lago, os pais da menina não sobreviveram, mas ela milagrosamente sim.
Todas as sextas ela fazia uma pequena homenagem para seus pais, e mesmo depois de tanto tempo ela ainda tentava encontrar quem estava no outro carro daquela noite.
Foi "criada" ou melhor humilhada e espancada por sua tia e seus namorados. É horrível a forma como ela é tratada, mas sempre tem o apoio de sua melhor amiga Paola, que inclusive sempre dá conselhos para a amiga se libertar dessa tia horrível.
Betina é fissurada em cores, para ela todas as pessoas tinham uma cor.
Mesmo com tudo que passou e ainda passava tentava manter a calma, até que durante um estágio que sua turma fazia em um hospital ela acabou conhecendo o Doutro Nicolas e as coisas não saem como o esperado, a moça começou a falar algumas coisas sem pensar e pra toda ação há uma reação.

As suas cores podem ser infinitas. Dê valor a todas elas

Você pode ter o que quiser e o mundo estará lá esperando por você.

Ninguém tem o direito de dizer que não é certo. O que faz sentido para você é a única coisa que importa.  
Sinopse:
Nem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos de idade, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora longe dos pinceis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção.

É muito triste tudo o que aconteceu com a Betina e ainda por cima ter que aguentar uma tia megera daquela(E olha que a tia dela apareceu pouquíssimo e já agarrei o ódio por ela).
Estou ansiosa para ler o livro completo e me apaixonar ainda mais ♥
O livro estará disponível a partir de amanhã 03/10/2017 na Amazon, então garantam o de vocês :)

Amei poder participar das primeiras impressões desse livro tão incrível, obrigada Amanda pela oportunidade :)

Me contem aqui o que vocês acharam ♥
Até o próximo post
bjo

2 comentários:

  1. Tati, muito obrigada por ter aceitado olhar para dentro da história da Betina ♥ Espero que goste do restante da leitura. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Amanda lindaaaa ♥♥♥
      Imagina se eu ia perder a oportunidade de conhecer esse livro tão incrível ♥
      Eu que agradeço a oportunidade, espero poder apreciar a leitura em breve.
      ótimo final de semana
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite