03/10/2017

Conhecendo novos autores no Wattpad: Gustavo Lopes


Oiiiiii gente, voltei.
Hoje estou aqui para apresentar pra vocês mais um autor e seu trabalho lá no Wattpad ♥
Já falei aqui que adoro conhecer novos autores e que a cada post desse eu fico mais feliz :) é muito bom poder compartilhar com vocês novos livros e autores que merecem ser conhecidos.
Então vamos ao post.


Gustavo Lopes
Nascido em 89, em Suzano - SP, trabalho, estudo, vivo e me divirto entre centenas de coisas, mas minha verdadeira paixão é a escrita. Tenho um blog de estimação onde escrevo sobre música e meus projetos inacabados. Leio quando posso e escrevo quando possível, sobre realidades distorcidas e talvez horrendas, que nem sempre tem um final feliz, mas que devem ser contadas. Meu primeiro livro, O Inominável, foi publicado em 2017 e está disponível gratuitamente nas plataformas Wattpad e Luvbook. Faço parte como autor convidado dos sites Noite do Bardo, um blog de contos de autores nacionais, e Maldohorror, comunidade de escritores fantásticos e malditos.

Para conhecer mais do autor e seu trabalho é só clicar aqui e adicioná-lo no Wattpad.

Seu Livro


O Inominável
Um grupo de amigos, estudantes do ensino médio, encontram um livro, jamais visto até então na biblioteca de sua escola, e resolvem provar a veracidade de seu conteúdo, instruções para um ritual aparentemente inofensivo e extremamente tentador. Motivados por um histórico de bullying, e a promessa de um fim definitivo para os seus problemas, Andreia, Augusto, "Bolinha", Davi e Thalita partem em uma jornada sem retorno, rumo a escuridão inominável que habita em seus corações.

Para adicionar a sua biblioteca é só clicar aqui

Uau confesso que fiquei bem curiosa depois de ler essa sinopse :)
Já quero saber tudo o que vai acontecer.

Para conhecer o blog do Gustavo é só clicar aqui, já fui lá dar uma olhada e adorei.

Me contem nos comentários os que vocês acharam e se também ficaram curiosos pra ler.
Até o próximo post
bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite