13/08/2017

Resenhando o Conto: Um Amor Refugiado - Débora S. Silva


Oiiiiii gente, voltei.
Pensem em um conto muito, muito amorzinho, é o Um Amor Refugiado da lindona da Débora S. Silva ♥
Esse conto faz parte da série Os Amantes de Omar e a cada conto que eu leio descubro um novo crush e nesse não foi diferente kkkkk.....
Mas sem muita enrolação vamos a resenha:


Um Amor Refugiado
Samir era um médico que atravessou o deserto e o mar para poder ajudar a encontrar a cura de uma doença que estava devastando várias famílias, durante uma festa na casa da Duquesa de Highwood (que tinha perdido o marido para a doença, pois ele estava tentando ajudar os mais necessitados e acabou contaminado), todas as moças dali não tiravam os olhos dele(é meio que engraçado a forma como elas paqueram o médico kkkkk), mas ele não liga muito para elas e vai para a varanda. Lá ele conheceu Roxanne uma jovem dama que tinha acabado de perder o noivo, eles passaram um tempo conversando e Roxanne depois de contar tudo o que aconteceu disse que precisava de um refugio, mas sua mãe jamais deixaria que ela fizesse nada, pois com toda certeza sua mãe lhe arrumaria outro casamento o mais breve possível. Até que o médico teve a ideia de convida-la para ir até o seu reino.
Ela ficou muito feliz pelo convite, então eles bolaram um plano para que ela pudesse embarcar no navio e com a ajuda da Duquesa conseguiram ir.
Passaram alguns meses no navio e Roxanne amou cada experiencia vivida ali.
Samir e Roxanne se gostavam muito, mas as coisas podem não sair como o esperado durante essa viagem.
Será que eles vão conseguir ficar juntos?

Sinopse:
Roxanne estava perdida em seu próprio destino. Abandonada e com o coração partido, conhece Samir Amineh, um jovem médico árabe que está visitando a grande Inglaterra em plena temporada. Após uma conversa, cuja os participantes puderam aproveitar muito do tempo ao lado um do outro, Roxanne aceita a proposta de viajar por meses ao lado de Samir para a Arábia e conhecer mais de uma cultura oculta.
Porém, ela nunca imaginaria o que conheceria muito mais que uma cultura nessa viagem intrigante.

A Débora tem uma escrita muito gostosinha e assim como no primeiro conto estou apaixonada ♥
Obrigada pela oportunidade de conhecer seus contos, já estou ansiosa pelos próximos(kkkk.... não foi uma indireta ou talvez tenha sido kkkk).

Quem quiser conhecer esse conto lindo é só clicar aqui
Para adicionar na sua estante do Skoob é só clicar aqui

Adicionem a autora lá no Skoob é só clicar aqui

Espero que tenham gostado ♥
Até o próximo post
bjo

2 comentários:

  1. Ain, Tati, estou apaixonada! Muito obrigada mesmo, eu amo tanto seus comentários e seu apoio só me impulsiona mais e mais a escrever.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati, sua linda!
    Que trama legal! Sabe que eu adoro suas resenhas, né? Elas são tão práticas, as minhas são enormes, hahah. Uma ótima semana pra ti, beijoooo 💖

    ResponderExcluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite