28/03/2017

Projeto 12 Cartas: Março - Uma carta de Agradecimento


Oiiiiiiiii gente, voltei.
Ser grata sempre e por todas as coisas(boas e ruins), é isso que eu sempre tento pensar, sei que muitas vezes é complicado, mas é uma coisa que devemos fazer todos os dias.
Já escrevi alguns posts aqui agradecendo várias coisas, e quando vi que esse era o tema do projeto desse mês confesso que não sabia sobre o que escrever.
Então tive a ideia de escrever para algumas pessoas que são essenciais na vida de um leitor e que mesmo eu agradecendo nos posts ainda não tinha feito um especialmente pra eles ♥
Então meu agradecimento especial pra vocês: Autores ♥♥♥

Querido Autores 

Muito Obrigada
Não sei se esse é o melhor jeito para começar uma carta, mas quero que vocês saibam que sou muito, muito grata por tudo o que vocês fazem.
Não tenho o dom da palavra como vocês, mas quero que saibam que guardo um pouquinho de vocês dentro do meu coração. Sou grata por vocês compartilharem com os leitores seu conhecimento, seus personagens e suas histórias.
Sou grata por todos os lugares incríveis que vocês já me levaram, mesmo que eu nem tenha saído do lugar. Sou grata por cada crush que já tive durante esses anos(e os que ainda vou ter kkkkkk), sou grata por cada livro que li e por todos que ainda lerei.
Sei que é muito complicado viver disso e que vocês tem que suar bastante pra ter um pouco de reconhecimento(queria muito que todos tivessem o reconhecimento que merecem), mas podem contar comigo sempre ♥
Muito obrigada por todos os abraços quentinhos, muito obrigada por toda a paciência que vocês tem comigo. Muito obrigada por tudo.
Obrigada, obrigada e obrigada.

Antes de ir quero que vocês saibam que por mais difícil que esteja sendo a jornada não desistam, pois tudo vai valer a pena e você vai ver que seguir em frente foi o melhor caminho que escolheu.

Não sei se a carta ficou muito boa, mas ela é só pra mostrar o quanto eu sou grata pelos autores incríveis que já conheci, pessoalmente ou não, por todos os livros que li, por todos os que me fizeram rir, chorar, refletir e me apaixonar.
Talvez o meu muito obrigada seja pouco, mas é o que tenho a oferecer pra vocês ♥

Me contem aqui nos comentários pra quem vocês mandariam uma carta de agradecimento?!

Espero que tenham gostado.
até o próximo post
bjo

8 comentários:

  1. Hey, Gêmea lindaaaa!
    Que cartinha mais amor!
    Eu também agradeci a algo do mundo literário, mas foi literalmente aos livros. E fico super feliz de ver você agradecendo aos autores. Mais uma vez, completamos uma a outra até nos posts! haha.
    Sua cartinha ficou linda e seu grande coração e carinho despejado ao que faz e aos que te rodeiam, é lindo!! Nem sou autora, e fiquei toda emocionada aqui... rsrs.
    E de verdade, estou tentando seguir no mesmo pensamento que o seu. Agradecer sempre e por tudo. É mais leve viver assim... rs.
    Mil beijokas linda! - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Gêmea sua lindaaaaa ♥
      Muito obrigada pelas palavras, você e seu dom de me emocionar ♥ fico feliz que tenha gostado da minha cartinha e fico mais feliz ainda em saber que completamos uma o post da outra kkkk....
      Sei que muitas vezes é difícil, mas vamos continuar tentando ser gratas por tudo sempre ♥
      obrigada pela visita
      ótima quinta
      bjo

      Excluir
  2. Que carta fofa flor. Eu faço das suas palavras de agradecimento, as minhas esses autores merecem todo o carinho possível, por permitir que conhecemos tantos lugares e personalidades amei flor a carta bjs

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Taynara ♥♥♥
      Fico muito feliz que tenha gostado da minha carta, realmente eles merecem, o que seria de nós sem eles não é mesmo?! :)
      Muito obrigada pela visita
      ótima quinta
      bjo

      Excluir
  3. Adorei a carta, Tati. Também adoro esses projetos, só não participo porque não tenho o dom da escrita.
    Acho que você disse tudo que gostaríamos de dizer. Os autores merecem todo nosso respeito e admiração. Eles mudam a vida de nós leitores e nem imaginam.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sávio :)
      Eu também não tenho esse dom, mas estou me esforçando kkkkk....
      Merecem sim, eles são tão importantes, mas as pessoas se esquecem disso :(
      Obrigada pela visita
      ótima quinta
      bjo

      Excluir
  4. Oie

    Tati amei a carta e você disse tudo. Os autores merecem nosso respeito e carinho. É através deles que conhecemos lindas e emocionantes histórias. Parabéns 😘♥

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Gi lindaaaaaa ♥♥♥
      Fico muito feliz em saber que você gostou, eles merecem e muito o nosso respeito, o que seria de nós sem eles né?!
      Eles nos apresentam tantos lugares e personagens incríveis ♥
      obrigada pela visita
      ótima quinta
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite