09/02/2017

Primeiras Impressões: O Diário de Giselle - Italo Oliveira


Oiiiiii gente, voltei.
O post de hoje é tão especial ♥ no final do ano passado, durante um evento literário eu conheci um pouco sobre O Diário de Giselle, mas alguns dias atrás durante uma semana incrível que acompanhei achei o projeto tão lindo que comecei a ler ♥
Então entrei em contato com o autor perguntando se poderia compartilhar minhas primeiras impressões e ele concordou :)
Confesso que tive que me segurar para não ler mais que os três capítulos para as primeiras impressões(mas assim que terminar esse post volto pra ler mais kkkkk).
Sobre o livro:

O Diário de Giselle
O livro começa com Giselle escrevendo no diário que sua avó lhe deu de presente, ela não gostava de escrever sobre si mesma, mas aquilo iria ajudá-la. Foi sua avó que lhe criou, sua mãe engravidou muito nova e como era bailarina não criou Giselle, mas sempre que podia ia visitá-la, até que acabou se casando. Um tempo depois a mãe de Giselle faleceu e isso tirou o chão dela, agora que elas estavam começando a se dar bem.
Giselle mudou da casa da sua avó e foi morar em outra cidade, conseguiu alugar um apartamento, mas dividiria com a sobrinha de seu padastro, mas ela quase não ficava lá e também mal falava com ela. 
No aniversário da morte de sua mãe, depois de voltar da casa de sua avó o que Giselle queria era descansar, mas esqueceu que tinha combinado de ir em um show com seu amigo Adam e ele não aceitou um não como resposta, então ala acabou indo.
Chegaram quando o show já havia começado, Adam acabou se afastando e ela foi para o bar, mas um cara queria beijá-la a força, e Giselle não conseguia se mexer, ela estava paralisada. Quando ela não aguentou mais fechou os olhos, mas ouviu um barulho. Quando abriu os olhos novamente viu o cara que queria beijá-la no chão e um rapaz próximo a ela, ele perguntou se ela estava bem e então ela desmaiou.
Acordou em uma sala toda branca, Adam estava lá, ele então pediu desculpas. O médico diagnosticou que ela tem síndrome do pânico, por isso tinha desmaiado(ela já sabia disso pois algum tempo atrás ocorreu um episódio que ela também desmaiou). Quem era o rapaz misterioso que tinha ajudado Giselle e ainda pagou os remédios dela? 
Ela queria agradecer, conseguiu o telefone dele, mas talvez Julian não seja o exemplo de rapaz que aparentou ser. 

Sinopse:

"O Diário de Giselle" é uma releitura moderna do balé "Giselle" do autor Theóphile Gautier. A história de uma jovem que encontrou um grande amor, mas recebeu a morte como presente, será contada de uma forma que você nunca imaginou antes. Prepare-se para muitas emoções com "O Diário de Giselle".

A escrita do Italo é tão fluida, tão gostosinha que nem percebemos o tempo passar. Parece que você realmente está dentro do livro, junto com os personagens ♥
Pra quem quiser conhecer esse livro incrível é só clicar Aqui e adicionar a biblioteca do Wattpad.

Olhem esse book trailer que lindeza ♥



Depois me contem o que acharam :)

Até o próximo post
bjo

4 comentários:

  1. Nossa, que forte isso.Eu amei a resenha e fiquei mega curiosa com o quê acontece :P
    ahahahaha
    já queroooooooooooooooooooo! :)


    beiejão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. É bem forte mesmo, estou ansiosa para continuar lendo ♥
      kkkkk também estou curiosa :)
      Obrigada pela visita
      ótima sexta
      bjo

      Excluir
  2. Oie!

    Bom já gostei de cara porque tem o meu nome, rsrsrs. Realmente a história parece ser ótima. Eu admiro quem consegue fazer primeiras impressões porque olha não dá pra mim. Sou muito curiosa e se a história for boa ai já era. Amei o post. Você é sempre muito boa com as palavras. 😙

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Gi sua lindaaaaa ♥♥♥
      kkkkkkk eu amo fazer primeiras impressões, sempre deixa com o gostinho de preciso desse livro pra chamar de meu ♥
      Muito obrigada pelo elogio ♥♥♥
      ótima sexta
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite