25/01/2017

Nova parceria: Autora Amanda Ághata Costa


Oiiiiii gente, voltei.
Hoje estou aqui pra apresentar a mais nova parceira do blog ♥
Já faz algum tempo que eu acompanho o trabalho da Amanda e imaginem a minha felicidade quando vi que o Tati C. tinha sido escolhido para ser um dos parceiros nesse ano de 2017 ♥♥♥
Então vamos conhecer um pouco mais sobre o trabalho dela :)
Já adianto que durante esse ano teremos muitos posts dessa parceria por aqui ♥♥♥

Sobre a autora:

Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de outubro de 1993, Em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.

Livros:


A Escolhida
Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho um grande rastro de destruição?

Para adquiri o seu é só clicar Aqui e ir direto para a página da editora :)
Para adicionar a sua estante no Skoob é só clicar Aqui
Para ficar por dentro de tudo sobre o livro é só curtir a página lá no Facebook Aqui


A Subestimada 
É o segundo volume da série, ainda não tem sinopse. Mas assim que eu receber mais informações sobre ele já posto aqui ;)
Nem sei o que dizer, apenas sentir ♥♥♥♥

No Wattpad


Não Tranque a Porta
Princesas nem sempre são educadas ou seguem à risca as regras já estabelecidas para honrar o título que carregam. Lorena é prova viva disso, pois não se importa com julgamentos alheios ou olhares de reprovação. Disposta a encarar novas aventuras e aproveitar o máximo as sensações que o sexo casual proporciona, faz questão de deixar de lado os parâmetros sociais e coleciona inúmeros casos de uma noite com príncipes mal intencionados. Quando não se procura o amor, nem faz questão de vivê-lo, a solução é deixar todas as portas abertas para divertir-se ao máximo com os que estiverem dispostos a satisfazer os seus desejos mais sensuais. O que Lorena não sabe, é que nem sempre é necessário estar à procura para esbarrar em sentimentos que não imaginava que realmente pudessem existir.

Para ler o conto completo é só clicar Aqui e adicionar a suas leituras ♥
Em breve teremos resenha dele por aqui :)

Também tem um conto na Antologia Demontale - Matadoras do Submundo, que se chama Vestido Vermelho de Sangue(em breve teremos resenha dele por aqui ♥)

Muito obrigada Amanda pela parceria e confiança no meu trabalho ♥

Até o próximo post
bjo

6 comentários:

  1. Nossa adorei o primeiro livro. é ótimo saber que existe autores tão talentosos como a Amanda, adorei saber um pouco mais sobre ela. Parabéns pela parceria bjs

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Ela é incrível :) Impossível não se apaixonar pelo Luke e Ari, já estou ansiosa pelos outros livros/contos dela ♥
      Muito obrigada ♥♥♥
      ótima semana
      bjo

      Excluir
  2. Oi Tati, sua linda! 🌸🌸🌸
    Parabéns pela parceria, muito sucesso sempre pra você!

    Beijoooo 💖

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Cecy sua lindaaaaa ♥♥♥♥
      Muito obrigada, sucesso pra todas nós ;)
      ótima semana
      bjo

      Excluir
  3. Tati, querida! Fico mega feliz por poder contar com sua parceria e apoio ao longo de 2017. Tomara que seja um ano maravilhoso para nós! Obrigada por tudo desde já <3 Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Amanda sua lindaaaa ♥♥♥
      Eu que agradeço :) vou me esforçar bastante para que tudo dê certo ♥
      ótimo domingo
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite