23/01/2017

Não é uma resenha: Lexus - O Despertar da Escuridão - Paulo Henrique Bragança


Oiiiiii gente, voltei.
Faz um tempo que queria ler esse livro, desde que postei minhas primeiras impressões(clica Aqui pra ver ♥) e depois de enrolar muito eu finalmente terminei de ler, e sério que livro incrível :)

Lexus - O Despertar da Escuridão
Autor: Paulo Henrique Bragança
Editora: Arwen - 155 páginas
Sobre o Livro:
A Capa é maravilhosamente assustadora kkkk.... as folhas são amarelas e a diagramação é excelente ♥ consegui ler sem problemas :)

Lexus - O despertar da escuridão

Bia era uma adolescente normal, vivia em Campos Elíseos, uma cidade muito bem estruturada, todos viviam bem lá, seus pais trabalhavam no laboratório Lexus(uma torre que ficava bem no centro da cidade, um dos motivos de grande orgulho para a cidade).
Seus pais tiveram que ir viajar a trabalho e Bia iria ficar com seu irmão Lucas, mas a namorada de Lucas estava doente, então ele passou mais tempo com ela do que com sua irmã. Bia e suas amigas tiveram a ideia de dar uma festa aproveitando que os pais da garota não estavam na cidade.
Mas um dia antes da festa Renata(uma das amigas da garota) chegou chorando na casa dela, seu pai tinha bebido e batido em sua mãe, o irmão dela foi tentar separar e acabou apanhando também, e então Bia, Lucas e Renata foram até o hospital ver como eles estavam. Renata ficou arrasada com o estado que sua família se encontrava. Seu pai tinha sido preso e como a garota não tinha onde passar a noite ficou na casa de Bia, mas pela manhã as amigas tiveram uma briga por causa da festa, e Renata acabou indo embora.
Na hora da festa Bia bebeu um pouco além da conta, estava sentada no colo de um rapaz, até que Lucas chegou e acabou com a festa. Ajudou Bia, que não tinha condições do tomar um banho sozinha e colocou ela pra dormir.
No dia seguinte suas vidas iriam mudar para sempre, Lucas ouviu uma grande explosão, e quando menos esperava a torre do laboratório Lexus não estava mais lá, a única coisa que se via era muita poeira, então ele foi buscar Fernanda que morava um pouco afastada a cidade e voltaram para casa pois Bia ainda dormia. Quando a garota acordou de ressaca, e seu irmão contou o que tinha acontecido eles decidiram ir até a casa de Fernanda pois seu pai era militar e lá tinha um rádio para que pudessem tentar se comunicar com alguém, já que quase nada funcionava mais naquele lugar.
Chegando lá eles tiveram uma grande surpresa, antes de entrar na casa Bia viu alguém andando pela rua, perguntou se precisava de ajuda, mas descobriu que aquele ser não era humano(não mais), ele tinha uma aparência horrível, então todos correram para dentro da casa, mas apareceram mais daquelas criaturas, e foi então que o pai de Fernanda chegou e conseguiu salva-los.
Eles tinham que chegar na ponte, tinham que tentar salvar suas vidas, mas nem tudo seria fácil, e no meio do caminho eles foram separados, Bia e o pai de Fernanda, Fernanda e Lucas, todos terão que se virar para conseguir chegar na ponte, tentar salvar suas vidas e acima de tudo ficar bem longe dos infectados.
No meio de encontros e desencontros, pessoas que eles amavam são infectados, será que eles conseguiram chegar até o seu destino?
Será que depois de sair da cidade eles estarão realmente salvos?

Ahhh só uma dica, aquilo não era apenas poeira ;)

Esse livro é totalmente diferente de tudo o que eu já li, como eu escrevi lá nas minhas primeiras impressões eu nunca tinha lido nenhum livro sobre zumbis, e conforme você vai lendo os capítulos vai dando uma agonia pois é uma contagem regressiva e você só quer saber se tudo vai acabar bem.

Um livro que do começo ao fim despertou emoções diversas em mim.
De emoção até a raiva, e algumas vezes me embrulhou o estômago kkkkkk

Me contem aqui se vocês já leram esse livro, ou me indiquem algum com zumbis.

Até o próximo post
Bjo.

4 comentários:

  1. Oi sua lindaaa!!
    Que medo desse liro, dessa capa, hahahah...

    Beijoooo ^.~

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Cecy sua lindaaaaa ♥♥♥
      Também fiquei com um pouco de medinho kkkkk mas esse livro é incrível :)
      Vale muito a pena ler ;)
      obrigada pela visita
      ótima quinta
      bjo

      Excluir
  2. nunca li nada sobre Zumbis, acho que esse será um bom começo adorei saber mais sobre a obra, que parece bem instigante e viciante beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Também nunca tinha lido, mas me falaram tão bem desse livro que tive que saber mais sobre ele :)
      É realmente incrível ;)
      obrigada pela visita
      ótima quinta
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite