08/12/2016

Minha TBR: Maratona Literária Jingle Books

Oiiiiiiii gente, voltei.
Acho que já comentei por aqui que eu amo, amo muito mesmo uma maratona :) 
Eu e minha gêmea, a Anya do blog Entre um livro e outro sempre participamos das que achamos pela internet kkkkkk, mas dessa vez é mais especial :) além de participar nós também estamos organizando a maratona \O/ 
Junto com o blog Carpe Diem nós vamos organizar várias coisas legais, vários sprints, sorteios, etc...
Então corre que ainda dá tempo de participar(vai começar amanhã dia 09/12 às 20:00 hs, para mais informações clica Aqui ♥).

Bom agora que já compartilhei essa notícia maravilhosa, vou mostrar minha TBR(escolhi vários livros incríveis e todos nacionais, só não vou participar de dois desafios pois não tenho os livros e nem sei se daria tempo kkkkkk.... mas qualquer coisa eu arrumo um jeito depois ;) )

Minha TBR: 

Um livro que você quer muito ler ainda esse ano
Desde que esse livro super misterioso chegou até minhas mãos eu quero muito apreciar essa leitura :) Estou falando do livro Até o fim do dia(já comentei sobre ele Aqui) e não, eu não achei nenhuma foto dele na internet.

Livro que te lembre família/ livro de continuação
Vou reler Reverso, que é um livro incrível ♥ não resisti e tenho que reler :) 


Reverso: Megan gostaria de ter deixado todos os seus medos do outro lado do espelho, presos com Megami e sua perigosa obsessão. Mas ela sabe que nada é tão fácil e, rápido demais, o espelho cobra seu preço também deste lado. Megan se vê dentro do seu maior pesadelo, um que conhece muito bem. E agora, além de lutar contra Megami, precisa fazer uma terrível escolha que definirá o seu futuro e o das pessoas ao seu redor.
Em meio a tantos segredos e dúvidas, Megan deve descobrir a verdade sobre Megami e, acima de tudo, sobre si mesma.
Reverso é a conclusão da história iniciada em Inverso, de Karen Alvares, a jornada de uma garota em busca de sua própria identidade. Para proteger quem mais ama, Megan enfrentará seus maiores temores e irá compreender seus sentimentos mais profundos. Mas será que ela é assim tão diferente da garota que a encara do outro lado do espelho? 

Livro com a capa vermelha
Tenho esse livro faz um tempão e nunca li, acho que chegou a hora de apreciar essa leitura :)


Não se apega, não: Desapegar: remover da sua vida tudo o que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantém relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase "você deve encontrar a metade da sua laranja". Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos.
Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar um namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formam um casal PER-FEI-TO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos. 
Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com assédio do primo gostosão, das tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado. 
Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.

Livro com figuras ou ilustrações  
Já ouvi falar tão bem desse livro que eu precisa ter um pra chamar de meu, então agora na Black Friday dos nacionais eu garanti o meu ♥ e gente muito amor envolvido ♥♥♥


Mudanças: O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de "aborrecência", Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la. Mas será que é o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? Ela precisará lidar com suas próprias ações e deverá aprender o verdadeiro  valor da amizade, do amor e da confiança. Verônica não será mais a mesma, mas será ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?

Livro que alguém escolheu por você
Pedi pra minha mãe escolher um pra mim, e ela escolheu um que ela me deu faz algum tempo kkkkk.... ♥


Desejo: O que move o desejo? A paixão, a coragem, a força? A obsessão de uma mulher, que desafiou o seu próprio destino para viver uma amor proibido. Uma história arrebatadora, que vai desafiar tabus e expor um amor atormentado, originado em vidas passadas.

Livro do gênero que você menos leu esse ano
Li pouco livros de terror/suspense esse ano, como sou muito medrosa já sabem o motivo, mas como faz um tempo que eu quero ler esse livro agora vou ter essa oportunidade ♥


Lexus: Na cidade de Campos Elíseos, onde toda as condições de vida eram ideais, houve uma catástrofe de proporções inimagináveis. Tomados pelo terror, a verdadeira face da humanidade se revela - fria e cruel.
Bianca, uma adolescente comum, jamais imaginaria que faria parte da história. Jamais iria supor que ela seria a esperança para a cura da raça humana. Numa aventura cheia de perdas e de descobertas, só existe um objetivo: sobreviver.  

Livro de Contos/livro com apenas uma palavra no título
Livro muito amor, que desde que eu comprei já quero muito ler :) conheço alguns dos autores e sei que eles arrasam e agora vou poder matar minha curiosidade.


Medieval - Contos de uma era fantástica: Por cerca de mil anos, a roda da História girou num ritmo vertiginoso: castelos e fortalezas se ergueram e foram destruídos, cidades se multiplicaram, guerras sangrentas se alternaram com períodos de paz. Migrações, invasões, o surgimento da imprensa e, por fim, as grandes navegações expandiram os limites do mundo. Tudo isso marca o período conhecido como Idade Média, que nos legou incríveis narrativas povoadas de seres mágicos, fadas, bruxas e encantamentos.
Foi esse imaginário que inspirou os autores de Medieval - Contos de uma era fantástica a contar suas histórias. Das cruzadas às invasões vikings, passando pela Espanha mourisca, Oriente Médio, China e pelo Japão dos Samurais, todos os contos são ambientados em lugares do mundo real - um tempo em que o fantástico e o maravilhoso se mesclavam naturalmente aos eventos do cotidiano.
Organizado pelos especialistas em idade média e ficção histórica Ana Lúcia Merege e Eduardo Kasse, eles participam com contos cheios de magia ao lado de Melissa de Sá, A. Z. Cordenonsi, Roberto de Sousa Causo, Erick Santos Cardoso, Nikelen Witter, Karen Alvares e Helena Gomes.
Com este livro você viajará pelo tempo e pelo espaço, para essa época onde sempre se imaginam os mais incríveis mundos de fantasia. Num tapete mágico, num drakkar, num corcel de batalha - ou simplesmente nas asas de sua imaginação.

Livro com número na capa
Nem sei o que falar desse livro apenas sentir, começando por essa capa maravilhosa, depois a escrita do Flavio é super diferente ♥ 


AEcM12: É uma história de amor que se passa no futuro, quando a maior empresa no ramo de seres artificiais domina a utilização de um componente e se torna capaz de confeccionar um androide perfeitamente similar a um ser humano, sem utilização de peças e elementos mecânicos. Serão muitos os homens a gastar pequena fortuna para a aquisição de uma cópia artificial de alguma mulher, alguns de esposas falecidas, a maioria de atrizes e modelos famosas.
O principal personagem desse livro, um homem solitário, copiará a vizinha por quem é perdidamente apaixonado. Ele trabalha no ramo, é um compositor de elementos, e durante a vida construiu os próprios robôs, tratando cada criação com um carinho de pai, edificando um estranho e artificial ambiente familiar. Agora ele apresentará uma mãe aos filhos-mecânicos, sua esposa artificial quase idêntica a vizinha já conhecida de todos e com isso alterará todo o seu futuro.

ahhh os outros dois desafios que eu não coloquei os livros são:
Livro que tenha natal ou ano novo.
Livro que se passe nas férias.

E essa foi a minha TBR da primeira maratona desse mês, em breve eu compartilho a da segunda maratona ♥
Agora eu quero saber se vocês já conheciam algum desses livros, se já leram, qual vocês querem a resenha logo kkkk   

Desejo boa sorte a todos que forem participar :)
Nada de flop hein galerinha kkkkkk

Até o próximo post
bjo

6 comentários:

  1. Olá!
    Adorei a ideia! Espero que consiga participar também.
    Depois me conta o que achou do livro da Isabela <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica lindaaaa ♥
      Tentei participar, mas o flop me pegou kkkkkk(só pra variar)
      Conto sim, eu ainda não li mas quero conseguir em janeiro a já faço a resenha ;)
      Obrigada pela visita
      ótima semana
      bjo

      Excluir
  2. Oi, adorei a ideia da maratona (vou tentar com todas as forças participar)
    Depois me conta sobre o livro "Não se apega, não" da Isabela,já que falam tão bem dele haha.
    Abraços!
    umlivroabertoig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Fiquei tão feliz que você participou também ♥♥♥
      Pode deixar que eu conto sim :)
      Obrigado pela visita
      ótima semana
      bjo

      Excluir
  3. Oie Tati!
    Boa sorte com suas leituras, também estou penando aqui para terminar os meus. Sua TBR etá ótima, mas... o que é TBR? É muito feio eu falar que não tenho ideia do que seja isso? Aahaha...

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecy sua lindaaaaa ♥
      TBR é lista para ler ♥
      Eu também não sabia explicar exatamente o que é, acabei de pesquisar no google pra não falar coisa errada.
      Não é não ;)
      Obrigada pela visita
      ótima semana
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite