17/11/2016

Não é uma resenha: Não Era Eu, Era Você - Renata Varela

Oiiiiiiii gente, voltei.
Imaginem um livro incrível, muito amorzinho e que me fez rir enquanto lia :)
Ah e sem contar que só consegui parar de ler quando terminei, sim hoje estou aqui pra contar um pouco(sem spoilers) sobre esse livro ♥

Já contei um pouco sobre ele Aqui, mas agora vamos a resenha:

Não era Eu, era Você


Francine acabou de completar 25 anos, decidiu que agora seria uma nova pessoa, que sua vida mudaria. Saiu para comemorar com sua amiga Ana e arrumou um cara(nada sério, ela apenas queria curtir o seu aniversário e durou apenas uma noite), no dia seguinte sua irmã chegou no apartamento e convidou Francine e Ana para comemorarem de novo, mesmo querendo recusar no começo ela aceitou, então foram para uma balada.
Chegando lá Ana estava ficando com um dos seguranças, então Francine e Elie(Franciele era um pouco mais nova que a irmã) foram pegar uma bebida, como estava tocando música dos anos 2000(Nota da Blogueira: eu amei essa parte kkkkkk..... me senti nostálgica) Elie foi dançar e Francine ficou próxima ao bar, e foi aí que ela viu um cara muito charmoso(e uma das coisas que ela conseguiu reparar é que ele tinha os dentes meio tortinhos ♥), mas não deu muita bola pra ele, então ele foi pra perto dos amigos, depois ela meio que queria ir até lá, mas não faria isso.
Na hora de ir embora, Francine não estava muito bem, então o cara de dentes tortinhos ajudou elas a pegar um táxi, o que ela não entendeu era como ele sabia pra onde elas iriam.
Algum tempo depois, Francine terminou um relacionamento(e como sua mãe era antenada e o rapaz postou no Facebook kkkkk) sua mãe ligou pra ela querendo saber o que tinha acontecido. 
E foi aí que todos acharam que ela realmente deveria arrumar um namorado e passar um tempo com alguém. Então Francine e Elie fizeram um acordo. 
Francine trabalhava como corretora de imóveis, e foi por ser excelente no que fazia que despertou o interesse de Lucca para uma parceria, eles venderiam imóveis em dupla, mesmo sem seu chefe gostar muito da ideia ela resolve aceitar e concordou com o chefe que se não desse certo ele poderia mandá-la embora. 
Tudo estava indo muito bem no trabalho, mas Francine e Lucca decidiram se passar por uma casal recém casados para conseguir vender uma casa, mas até onde eles conseguiriam sustentar essa farsa?
Ela reencontrou com o rapaz da balada, de forma bem inesperada e as coisas não saíram do jeito que ela queria. 
Depois de péssimas escolhas, alguns encontros arranjados, ela percebeu que não estava pronta pra algumas coisas.
Ela quer que tudo seja diferente.
Mas até lá muita coisa pode acontecer...   

O que dizer de um livro que já começa assim:
"A busca pelo amor verdadeiro fica um pouco difícil quando quem procura, não acredita."

É muito legal ver como a mãe de Francine é antenada nas redes sociais, como suas irmãs são tão diferentes e mesmo assim aprontam várias, de como o amor chega de forma tão inesperada e muitas vezes não queremos lidar com ele agora, mas é preciso. 
Também podemos nos iludir e quebrar a cara, falar que não queremos mais ninguém e acabar encontrando a pessoa que achamos ser a certa, até quebrarmos a cara de novo. 

Ahhhh tem um casal muito amor que se forma aí, mas não vou contar kkk 🙊

Quero agradecer a Renata mais uma vez pela paciência comigo e pela oportunidade de ler esse livro tão amor ♥
Gente sério leiam ele, se apaixonem por ele e depois me contem o que acharam :)
Ahhhh uma das coisas que eu mais amei nesse livro é que todo começo de cada capítulo tem uma música ♥ Muito amor ♥♥♥

Pra quem quiser saber mais sobre esse livro:

Para adquirir o seu e-book lá na Amazon é só clicar Aqui ♥

Me contem o que acharam, já conheciam o livro? 
Até o próximo post
bjo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite