28/09/2016

Nova parceria: Sophia, Alexia e o mundo além daqui - Brenda Bernsau

Oiiiiiii gente, voltei.
Hoje eu vou compartilhar a mais nova parceira aqui do blog ♥♥♥
Quando a Brenda entrou em contato comigo eu fiquei tão, mas tão feliz(sem esquecer da dancinha é claro) e quando o meu livro chegou(sim ele já chegou e é uma lindeza) vocês nem imaginam a minha felicidade :)

Vamos ao livro:

Sophia, Alexia e o mundo além daqui

Uma caixinha de música quebrada. Foi o que Sophia e Alexia, duas crianças que vivem em um vilarejo afastado, herdaram da avó que as criou. Isso, e o forte vínculo que uma criou pela outra. O objeto, que inicialmente parecia inútil, mostra ser possuidor de grandes poderes quando as crianças conhecem Prisca, uma irmã da falecida avó. Através da magia da caixinha, ambas são transportadas para um mundo onde há dois sóis, criaturas fantásticas de todas as espécies e uma natureza impensável. No entanto, as irmãs acabam sendo separadas por forças maiores e, tendo de sobreviver uma sem a outra, elas enfrentam numerosos desafios. Sophia acaba por ser amaldiçoada e, para quebrar o feitiço, tem de coletar as melodias dos poentes, enquanto que Alexia perde a memória. E, para agravar ainda mais a situação, o mundo maravilhoso está em colapso. Agora, apenas se superando, contando com a ajuda de bons amigos, do curiosíssimo Prometeu e do legado deixado pela avó, as irmãs poderão salvar a si mesmas e ao Mundo além daqui.



Sobre a autora:

Brenda Bernsau nasceu na capital do Rio de Janeiro, tendo se mudado para o interior ainda criança. Começou a escrever para veículos locais e projetos independentes aos 14 anos, tendo concluído seu primeiro romance Alpha aos 26, quando também teve conto como Flecheiras e Enkidu 1C-8 inseridos em antologias.

Gente que lindeza de sinopse ♥
Já estou ansiosa pra começar a ler
Em breve ter resenha aqui no blog ;)

Fiquem ligados lá na página do Facebook do livro pois sempre tem novidade ♥
É só clicar Aqui vamos aproveitar e curtir também?
Então vamos \O/

até o próximo post
bjo

4 comentários:

  1. Oi Tati, parabéns pela nova parceria! Adorei a sinopse, quero ler esse livro, amei a capa dele! Eu quero! Eu quero! Eu quero!

    Beijoooo! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecy ♥
      Obrigada :)
      ele é tão, tão lindo ♥ estou apaixonada
      ótimo sábado
      bjo

      Excluir
  2. Oi Parabéns pela parceria, adorei a sinopse do livros, fiquei super curiosa, vou esperar pela resenha...Que capa linda! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Obrigada :)
      esse livro é muito amorzinho mesmo, já estou ansiosa pra apreciar a leitura :)
      em breve já tem resenha
      ótimo sábado
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite