09/08/2016

Primeiras impressões: O Cobiçado


Oiiiiii gente, voltei.
Esses dias estava no Facebook e em um dos grupos que participo a autora Mari Scotti compartilhou o projeto de primeiras impressões do seu livro, então resolvi participar e sim, já quero ler o livro todo :)

O Cobiçado

O livro já começa no casamento de Rohan, a igreja estava cheia, mas a maioria dos convidados era por parte da noiva. Rohan estava nervoso, mas teve certeza de que era isso o que queria quando começou a marcha nupcial e Gisele entrou pela porta dupla. Ela estava linda. A cerimonia estava normal até chegar na hora em que o padre perguntou se ela o aceitava como seu legitimo esposo, ela parecia distante e ficou olhando além de Rohan, ele segui seu olhar e percebeu que ela esatav olhando para seu amigo Hugo, foi então que tudo começou a dar errado. Ela saiu correndo, falou que não podia fazer aquilo, Rohan ficou sem reação e Hugo foi atrás dela.
Aillen estava noiva de Juliano, ele era da marinha, mas não permitia Aillen participar de sua vida profissional, estavam de casamento marcado até que seus pais tiveram que lhe dar uma terrível noticia acabou com seus planos, o barco em que Juliano estava tinha afundado. Ele havia morrido.  
Alguns anos se passaram, Rohan fazia muito sucesso, então seu amigo Teobaldo(que era dono e presidente de uma rede de TV de São Paulo) lhe fez uma proposta, ele participaria de um Reality, em que encontrariam uma noiva para ele. No começo Rohan não aceitou, mas depois cedeu pois foi o amigo que lhe ajudou na carreira(Teobaldo não deixou seu amigo esquecer disso).
Quando saiu da emissora para almoçar ele acabou esbarrando em uma moça, ela acabou caindo, até se machucou um pouco. Como Rohan estava disfarçado ela não conseguiu reconhece-lo, mas quando ele tirou o óculos teve que pedir pra ela não fazer escândalo. Depois de conversarem um pouco Aillen deveria encontrar suas amigas, se despediram e Rohan lhe deu uma palheta com com seu autógrafo. Quando ela se afastou ele acabou encontrando um pertence dela, que havia caído durante o esbarrão. Aillen vou ao trabalho, pois teria que fazer um curso para se tornar uma supervisora na empresa de telemarketing em que trabalhava junto com suas duas amigas, mas não era isso o que ela queria, ela queria viver da sua arte, mas ainda não conseguia ajudar sua família com a música.
Tudo pode mudar com o telefonema que Aillen receberia da emissora naquela mesma noite.
O que será que vai acontecer??

Imaginem minha curiosidade para saber do que se tratava esse telefonema :)

Sinopse:

Vinte e quatro mulheres à sua disposição. Um coração incapaz de ceder.
Rohan Sen é um solteirão convicto, vocalista da Four River, uma banda de rock conhecida internacionalmente. Galã nas horas vagas(e nas ocupadas também), desistiu do romantismo após ser largado no altar em rede nacional. Tudo estava bem, até que foi convidado para ser o astro de "O Cobiçado", um novo reality show.
Aillen Ken encontrou na voz rouca de Sen, um bálsamo para as dores da perda. Após a morte de seu noivo, ela se entregou ao luto, trancando seu coração, mas não o seu amor pela música. 
Só não esperava ter a chance de conhecer seu ídolo, um dia. Menos ainda participar de um programa em busca de um novo amor, algo que decidiu nunca mais procurar.
Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender.

"Leve a atual. Um romance que nasce em um reality show e ganha o coração dos leitores."
Rosemary Souza de Castro, blog fábrica dos convites.

"A história de um casal improvável, unidos pela TV e por passados dolorosos, conduzida com excelência por Mari Scotti. O Cobiçado possui personagens singulares, palpáveis e reais. É impossível não se colocar no lugar deles, é impossível não querer ser uma das candidatas a conquistar o coração de Rohan! E quem sabe, de algum dos músicos de sua banda..."
Michelle Pereira, blog notinhas de rodapé

A escrita da autora é tão fluida que quando você percebe já leu as páginas que foram disponibilizadas e já quer terminar de ler o livro todo :)

Muito obrigada a autora pela oportunidade ♥♥♥
Já preciso do livro pra chamar de meu.

Quer participar do projeto também?
Clica Aqui :)

Quem for participar depois me conta o que achou?
Quero saber de tudo.

Até o próximo post
bjo

  

6 comentários:

  1. Tati! Adorei participar do Beda! E ainda mais ter a sua opinião sobre OC *_*
    Fico super feliz que tenha gostado e já ansiosa para saber o que vai achar do livro todo <3
    Beijão, Mari Scotti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari ♥
      Eu que agradeço a oportunidade de apreciar as primeiras página do seu livro ♥♥♥
      Amei e quero muito poder ler inteiro muito em breve :)
      obrigada pela visita
      ótimo domingo
      bjo

      Excluir
  2. Respostas

    1. Participa do projeto também, o livro é incrível ♥♥♥
      Acho que você também vai amar :)
      obrigada pela visita
      ótimo domingo
      bjo

      Excluir
  3. A sinopse parece ser legal, mas tenho vários livros na lista de livros desejados haha.
    Adorei a matéria.
    Abraços!
    umlivroabertoig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Eu amei :)
      Quando puder leia :)
      Obrigado pela visita
      ótimo domingo
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite