03/08/2016

Minha TBR de agosto ♥

Oiiiiiii gente, voltei.
Hoje vou compartilhar com vocês os livros escolhidos para em acompanhar durante o mês de agosto :)
Tem livro nacional e tem um que muitas pessoas falam bem(conseguem descobrir qual é?)
Já estou ansiosa para começar as leituras ♥♥♥

Sem enrolar muito, vamos aos livros:


Reverso

Megan gostaria de ter deixado todos os seus medos do outro lado do espelho, presos com Megami e sua perigosa obsessão. Mas ela sabe que nada é tão fácil e, rápido demais, o espelho cobra seu preço também deste lado. Megan se vê dentro do seu maior pesadelo, um que conhece muito bem. E agora, além de lutar contra Megami, precisa fazer uma terrível escolha que definirá o seu futuro e o das pessoas ao seu redor.
Em meio a tantos segredos e dúvidas, Megan deve descobrir a verdade sobre Megami e, acima de tudo, sobre si mesma.
Reverso é a conclusão da história iniciada em Inverso, de Karen Alvares, a jornada de uma garota em busca de sua própria identidade. Para proteger quem mais ama, Megan enfrentará seus maiores temores e irá compreender seus sentimentos mais profundos. Mas será que ela é assim tão diferente da garota que a encara do outro lado do espelho? 


Lexus - O despertar da escuridão

Na cidade de Campos Elíseos, onde toda as condições de vida eram ideais, houve uma catástrofe de proporções inimagináveis. Tomados pelo terror, a verdadeira face da humanidade se revela - fria e cruel.
Bianca, uma adolescente comum, jamais imaginaria que faria parte da história. Jamais iria supor que ela seria a esperança para a cura da raça humana. Numa aventura cheia de perdas e de descobertas, só existe um objetivo: sobreviver.  


Harry Potter e a Pedra Filosofal

Conheça Harry, filho de Tiago e Lílian Potter, feiticeiros que foram assassinados por um poderosíssimo bruxo, quando ele ainda era bebê. Com isso, o menino acaba  sendo levado para a casa dos tios que nada tinham a ver com o sobrenatural pelo contrário. Até os 10 anos, Harry foi uma espécie de gata borralheira: maltratado pelos tios, herdava roupas velhas do primo gorducho, tinha óculos remendados e era tratado como um estorvo. No dia de seu aniversário de 11 anos, entretanto, ele parece deslizar por um buraco sem fundo, como o de Alice no país das maravilhas, que o conduz a um mundo mágico. Descobre sua verdadeira história e seu destino: ser um aprendiz de feiticeiro até o dia em que terá que enfrentar a pior força do mal, o homem que assassinou seus pais, o terrível Lorde das Trevas.
O menino de olhos verdes, magricela e desengonçado, tão habitual à rejeição, descobre, também, que é um herói no universo dos magos. Potter fica sabendo que é a única pessoa a ter sobrevivido a um ataque do tal bruxo do mal e essa é a causa da marca em forma de raio que ele carrega na testa. Ele não é um garoto qualquer, ele sequer é um feiticeiro qualquer; ele é Harry Potter, símbolo de poder, resistência e um líder natural entre os sobrenaturais.

Escolhi apenas 3, mas conforme terminar esses foi acrescentando mais ♥
Mas vou compartilhando tudo por aqui.

Quais foram as leituras que vocês escolheram pra esse mês?
Me contem tudo aqui nos comentários :)

Até o próximo post
bjo  


4 comentários:

  1. Essa edição de Harry Potter é muito linda. Quero muito comprar.
    Já ouvi falar muito bem do primeiro da lista, mas ainda não tive a oportunidade de conhecer a história, os personagens.
    Abraços!
    umlivroabertoig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Eu amei essa edição de Harry Potter :)
      Então eu ainda não li Reverso, mas Inverso é incrível :)
      Obrigada pela visita
      ótima semana
      bjo

      Excluir
  2. Hey Tati lindaa! 💕
    Harry Potter? kk Uau! Todo mundo realmente é apaixonado por esse bruxinho! Minha prima tem a coleção completa e morre de amores e ciúmes. Espero que ame também. Mas eu, nem um pingo de vontade de ler acredita? Te desejo boa sorte e que leia todos os livros que pretende esse mês! Louca pelas resenhas...
    Mil beijokas linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anya lindaaaa ♥
      Então de tanto ouvir falarem tão bem de Harry Potter eu finalmente vou descobrir o motivo kkkkk....
      Obrigada ♥♥♥
      ótima semana
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite