25/08/2016

Lançamentos da Editora Draco na Bienal SP 2016 - Parte 1


Oiiiiiii gente, voltei.
Quem está ansiosa para a Bienal levanta a mão \O/
Essa vai ser a minha primeira bienal e sério gente estou contando os dias :) 
Mas o post de hoje é pra contar alguns dos lançamentos da Editora Draco lá na bienal ♥
Quando eu recebi o e-mail dos lançamentos já pensei: vou querer todos(e foi exatamente o que aconteceu kkkkkkkkk)
Então vamos aos livros:


Metrópole - Despertas(Melissa de Sá)
Nada é real. Nenhum lugar é seguro. Abra os olhos.

Após o Grande Caos, Metrópole se ergueu sobre os escombros da civilização humana. Andrella é apenas mais uma adolescente que busca a excelência intelectual no meio dessa sociedade que preza a perfeição e o controle acima de tudo. Mesmo tendo sido criada pelo excêntrico Argorio, tudo que Andrella deseja é ser uma Metropolitana exemplar e viver do jeito que esperam que viva.
Mas quando o próprio Argorio é vitima de um crime que não acontece em Metrópole há mais de vinte anos, Andrella começa a perceber que talvez o Conselho da cidade queira seus segredos bem escondidos. Agora ela puxará os fios de uma teia que oculta uma verdade terrível não apenas sobre a cidade, mas também sobre si mesma. Afinal, o que há além das fronteiras de Metrópole? Estariam lá as respostas sobre quem Andrella realmente é?
Metrópole - Despertar, de Melissa de Sá, é uma distopia que culmina em uma trama de violência, poeira e perseguições em que nada é o que parece. Tensão, suspense e romance estão presentes na entrelinhas. E você? Está pronto para descobrir o que está por trás dos muros das aparências?

Para saber mais sobre o livro é só clicar Aqui
Para adicionar na sua estante do Skoob: Aqui

  
Jornada para Far Lands - uma aventura não oficial de Minecraft
Para cruzar o Nether e chegar a Far Lands, é preciso muito mais que ferramentas e habilidade!

Davi tem certeza de duas coisas: ele ama jogar Minecraft e detesta aquela tal de Minako, a menina mais irritante de sua classe.
Mina também sabe de duas coisas: Minecraft é seu jogo preferido e ela não aguenta mais Davi, aquele menino insuportável que vive para atormentar sua vida na escola. 
O que os dois não sabem é que vão acabar presos dentro do game e precisarão unir forças para lutar contra inimigos, sobreviver aos perigos do Nether e chegar à misteriosa Far Lands. Com coragem, um pouquinho de paciência e uma boa dose de amizade, juntos tentarão desvendar o grande segredo do servidor mais sinistro de Minecraft.
Jornada para Far Lands é uma aventura não oficial de Minecraft por Karen Alvares. Uma história bem contada por quem adora games e vai levar os fãs por uma viagem inesquecível. Mas atenção! Depois dessa missão, eles nunca mais serão os mesmos. Pressione start e comece a ler agora mesmo!

Para saber mais sobre o livro é só clicar Aqui
Para adicionar na sua estante do Skoob: Aqui


Dinossauros, Org. Gerson Lodi - Ribeiro
É hora de reimaginar os seres mais incríveis que habitaram o planeta

Eles estão extintos, mas continuam a abrir trilhas pelas selvas profundas do imaginário popular. Do cinema à literatura fantástica, dos games aos quadrinhos, a maioria das histórias abordou esses gigantes queridos do passado como monstros desajeitados e pouco inteligentes, meros troféus obtidos em safáris mesozoicos.
Não neste livro. Aqui não faltará imaginação para recriar esses animais de misteriosa fisiologia.
Dinossauros é uma antologia de ficção cientifica organizada por Gerson Lodi - Ribeiro em que ele participa com contos ao lado de Sid Castro, Bruno Anselmi Matangrano, J. M. Beraldo, Nuno Almeida, Roberta Spindler, Cirilo S. Lemos, J. R. R. Santos, Priscila Barone, Felix Alba, Rodrigo van Kampen, A. Z. Cordenonsi, Simone Saueressig, Flávio Medeiros Jr. e Antonio Luiz M. C. Costa.
Uma garota educada por selenossauros é a primeira crononauta terrígena. Nos tempos do Brasil Colônia, bandeirantes cruzam um portal e regressam a um passado repleto de bichos estranhos. Uma expedição humana explora ilha habitada por dinossauros homeotérmicos, emplumados e racionais. Invasores alienígenas sauriformes transformam os humanos em escravos de cama e mesa. Dinos inteligentes sobrevivem como favelados em um Rio de Janeiro vitoriano. Acidentes em cronolaboratórios. Galinhas malévolas. Uma especie de Barney homicida. Estranhos animais de estimação. Dinossauros.
Vista seu melhor traje de explorador e embrenhe-se nas selvas, cidades e laboratórios dessas páginas. Mas leve um rifle, só por garantia. Afinal os dinos parecem sempre estar com fome.

Para saber mais obre o livro é só clicar Aqui
Para adicionar na sua estante do Skoob: Aqui      


A Rainha Sombria, Vivianne Fair
Libere seu lado sombrio nesse mundo mágico

Jade é uma jovem universitária que perdeu a memória aos doze anos de idade. Até aí tudo bem, mas a cada dia que passa sente-se mais agressiva enquanto coisas estranhas acontecem ao seu redor. Desejos de vingança, frascos de ácido que explodem, superforça. Não pode ser só a puberdade, afinal nem todo adolescente tem tanta força assim, certo?
Quando retorna à biblioteca onde foi encontrada ferida há anos, a cena se repete, mas desta vez Jade é sugada para dentro de um mundo que parece ter saído de um conto de fadas.
Lá um feiticeiro explica que há uma rainha vivendo dentro dela. Mas é uma rainha cruel e muitos virão tentar matá-la. Tentando conviver com o mal dentro de si, Jade sai em jornada para descobrir como se libertar, tentando não morrer no processo. Mas ela terá a ajuda de heróis, então provavelmente vai dar tudo certo.
A Rainha Sombria é uma divertida aventura de Vivianne Fair, autora da série A Caçadora. Quando a definição do que é ser bom ou mau está em jogo, Jade descobrirá coisas sobre a Rainha Sombria que ninguém mais sabe. Então deverá tomar uma difícil decisão - e nessa hora você quem vai escolher o final da história.

Para saber mais sobre o livro é só clicar Aqui
Para adicionar na sua estante do Skoob: Aqui

Genteeeee.... não sei qual escolher :)
São tantos livros diferentes e interessantes que já quero todos.

Mas essa foi só a primeira parte, amanhã teremos a parte 2 :)
Estou sentindo que voltarei falida dessa Bienal ♥♥♥♥

Me contem aqui, qual dos livros vocês mais gostaram? 
Já tinham lido sobre algum? 

Até o próximo post
bjo




2 comentários:

  1. Olá!
    A Editora está bem variada agora! AMO <3
    Li apenas um livro da editora, mas gostei bastante. Espero poder ler algum desses livros incríveis!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica ♥
      Tem muito livro incrível né?!
      Eu já li alguns da editora e eles sempre arrasam :)
      Espero que você possa ler mais livros da Draco ♥
      ótimo sábado
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite