06/05/2016

Eu que escrevi: Nossa Música ♥


Oiiiiiii gente, voltei.
De vez enquanto eu escrevo alguns texto legais e esse eu escrevi faz algum tempo.
Gostei tanto que resolvi compartilhar com vocês ;)

Nossa Música ♥

Me lembro como se ainda estivéssemos abraçados no meio do salão, você me guiava com tanta delicadeza que parecia que eu estava flutuando. Tudo estava tão perfeito, tão lindo, parecia um sonho e se fosse mesmo eu não queria mais acordar.
A música que tocava era a mais linda e romântica que já ouvira em toda a minha vida e então decidimos que aquela seria a nossa música. Depois de muita conversa e sorrisos decidimos que nos encontraríamos sempre.
E no seu inseparável radinho de pilha a nossa música sempre nos acompanhava.
Lembro quando você ligou na rádio e me dedicou a nossa música, meu coração parecia que ia saltar pela boca, não consegui conter as lágrimas e na sua mensagem me pediu em casamento.
Por meses preparamos o casamento que pra mim seria o mais perfeito do mundo, era simples claro, mas desde que você estivesse comigo tudo seria perfeito. Mais uma vez a nossa música tocou enquanto estávamos na pista de dança, e foi uma surpresa pra nós dois.
Na nossa lua de mel, foi tudo tão perfeito e quando você colocou nossa música para tocar não pude conter a emoção, lembrei da primeira vez que tínhamos nos visto e como aquele dia foi incrível, tudo era exatamente como nos meus sonhos com você.
Voltamos a nossa rotina, eu trabalhava como escritora e você como advogado. Brigamos claro, pois às vezes não conseguíamos nos encontrar direito, mas o pouco tempo que passamos juntos eram os melhores do meu dia.
Um dia quando você chegou me encontrou no banheiro, eu estava com os olhos vermelhos e parecia que estava chorando, você me perguntou o que eu tinha, não conseguia entender o motivo de eu estar daquele jeito, então sem falar nada eu peguei sua mão, te levei até nossa sala e coloquei nossa música. Então você me abraçou e eu falei no seu ouvido que o nosso mais lindo presente estava dentro de mim.
Você não conseguiu conter a emoção, se ajoelhou e beijou minha barriga, e de repente percebi que você seria o melhor pai do mundo.
Os meses iam se passando e minha barriga estava enorme, nossa filha não parava de chutar e a única coisa que a acalmava era a nossa música tão especial.
Finalmente ela nasceu, era linda e se parecia muito com você, a única coisa que se parecia comigo era o amor que sentíamos por aquele que nos protegia sempre, e ela também adorava ficar em nossos braços enquanto dançávamos a nossa música.
O tempo passou rápido meu amor, nossa música já não passa nas rádios, nossa filha já se formou e está morando em outro país. Me sinto tão sozinha aqui depois que você foi cuidar de mim ai de cima. Você não sabe a falta que me faz, todos os dias eu penso naquela vez que você me abraçou no meio do salão a saudade só aumenta. Hoje em dia quase não escuto a nossa música, é muito doloroso pra mim, você tem que entender.
Não vejo a hora de poder te falar como te amo novamente...
E dançarmos a nossa linda e apaixonante música especial...


E tanto ela pediu que o mais breve possível foi se encontrar com o seu grande amor.


Espero que vocês gostem, pois esse é um dos meus textos favoritos ♥

Até o próximo post
bjo

4 comentários:

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite