10/07/2015

Projeto Culturação: Tag Livros em fatias



Oiii gente, a lindíssima da Anya(Blog) me indicou um projeto bem legal: o Culturação(para saber sobre o projeto entre no grupo do Facebook Aqui mas é um grupo de postagens coletivas bem legal #fikdik) kkkkk...
Hoje dia 10/07 é o dia da Pizza e lá no grupo um dos temas para o mês de julho é a tag livro em fatias.
Adorei a ideia e agora vamos a tag:





1º pedaço: O mais gostoso de todos eles, aquele que você come primeiro com os olhos – Um livro que você comprou pela capa.
Desaparecido para sempre, além da capa ser super misteriosa o nome do livro me chamou bastante a atenção.

2º pedaço: Você está só começando e o segundo pedaço sempre deixa um gostinho de quero mais – Um livro que você leu e não vê a hora de lançarem a continuação.
Não sei, kkkkk normalmente eu compro livro depois de um tempo que já foram lançados então normalmente já tem continuação, mas me lembro que foi assim quando eu terminei de ler Lua Nova e não tinham lançado Eclipse ainda(faz tempo).

3º pedaço: Aquele que te faz querer outros sabores – Um livro que de tão bom, te faz querer ler todos os outros do mesmo autor.
Olha não li todos os livros dele(pois acho que devem ser muitos) mas um autor que eu tenho gostado bastante ultimamente é o Sidney Sheldon.


4º pedaço: Quando você pensa que não vai conseguir comer, ele apenas abre mais o apetite – O livro que você não gostou no começo, mas que depois a leitura ficou irresistível.
Comer, Rezar e Amar. Só não sei se depois ficou irresistível mas com toda a certeza o final salvou um pouco todo o restante do livro.

5º pedaço: Não tem o mesmo sabor que os outros pedaços, mas ainda assim você come – Um livro sequência, mas que não foi tão bom quanto os outros
.
Eu amo a série Fallen mas o livro Paixão não me agradou tanto quanto os outros.(gostei bem pouquinho)

6º pedaço: Você já não está mais sentindo o gosto dele – Um livro que a leitura está arrastada, por mais que se esforce não consegue digerir.

A Vingança veste Prada(não li o primeiro kkkk) apesar de ter terminado de ler o livro já faz um tempo eu lembro que demorei um bastante pra conseguir termina-lo.

7º pedaço: Aquele que te deixou empanturrado – Aquele livro que você está lendo, mas a leitura não está fluindo, como se estivesse entalada na garganta.

Estou lendo um livro só O Jardim Secreto(deixei o outro de lado por enquanto A Ira dos Anjos) Mas está fluindo muito bem.

8º pedaço: Você não aguenta mais nem olhar para ele – Um livro que você detestou e que por este motivo ele encontra-se abandonado em sua estante, aguardando uma nova chance.

Um Estranho no Ninho, eu já falei dele aqui no blog mas vou falar aqui de novo: comprei esse livro numa época bem estranha da minha vida kkkk ai não contente comprei o filme também. Lógico que eu assisti o filme e meu o final é tudo o que não gosto em certos livros/filmes. Mas um dia eu tenho Fé que vou conseguir ler.

Bom gente essas foram as minhas respostas.Espero que gostem.Se já responderam essa tag em mandem os links quero dar uma olhada :)
Bjo e até o próximo post.





2 comentários:

  1. Amei tuas respostas Tati! Quanto livro que não conheço! kk. Sidney Sheldon é tudo que eu quero começar a ler em breve! Embora esteja com um pouquinho de medo também. kk. "Comer, Rezar e Amar" eu não leria de jeito nenhum! Assisti o filme e quase morri de tédio! kk. Você é muito forte! kk. Sobre "Fallen" é engraçado o quanto as pessoas não gostaram de "Paixão". Mas ele é meu favorito da saga para sempre! Amo mui esse livro. E não leria a saga inteira novamente, mas esse livro com certeza sim! kk. Mil beijos .
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk então eu não sei se foi porque queria que eles ficassem juntos logo e nesse livro conta a história toda, mas eu sei que ele é uma peça fundamental na saga ;)
      Sidney Sheldon é muito bom super recomendo ♥
      Obrigada pela visita.
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite