02/03/2015

Resenha do livro A Ilha

Essa é a minha primeira resenha, talvez eu não consiga expressar tudo o que eu senti ao ler esse livro mas eu vou tentar :)
E sim ela tem alguns Spoilers então se não quiser saber 
NÃO LEIA!




Primeiramente esse é um livro que faz você parar para pensar o que é realmente importante pra você? Todos só acordamos e vemos o que queremos quando acontece alguma coisa que transforma a nossa vida.
Eu sei disso pois já passei por uma situação que mudou a minha, mas vamos voltar ao livro.

Eduardo é publicitário, trabalha em uma agencia que está completando 1 ano. Seu chefe Joshua resolve dar uma festa em comemoração e depois da festa todos os convidados vão dar uma volta de barco(O Andrômeda) até que uma explosão acontece e Eduardo acorda em uma ilha.
Ele procura por sua noiva Elise, mas só acha 3 corpos, alguns objetos do barco e Sara.
Elise acaba sendo salva ainda no mar por Victor e se apoiam em um pedaço do barco até serem salvos por um barco pesqueiro.
Depois de salvos Elise e Victor ficaram famosos e sempre andavam juntos até se declararem como um casal(Nota: nessa hora eu fiquei: Nossa, como assim e o Eduardo? Não pode ser. kkkkk.... voltando ao livro)
Na ilha Eduardo e Sara passaram por muitas coisas, tiverem que fazer uma barraca com um pedaço de lona, tiveram que aprender a pescar, até que Sara ficou doente. Eduardo então ficou com medo de perde-la queria muito ajudá-la até entrou com ela em uma nascente. E um grande amor nasceu ♥
Enquanto isso Robert que era o pai de Joshua tinha esperanças de encontra-lo vivo e mantinha uma equipe de busca particular, até que essa equipe chega até a ilha e resgata Sara e Eduardo.
Chegando em terra firme Sara encontra sua mãe e eles vão para o hospital fazem alguns exames e se preparam para a entrevista coletiva. Todos estão super curiosos para a entrevista e mal deixam eles responderem as perguntas até que Sara não se sente bem e eles se retiram.
Sara e Eduardo, Elise e Victor se encontraram e foi meio estranho.
Robert combinou de se encontrar com Eduardo para reabrir a agencia, mas Eduardo propôs que só trabalharia com a verdade e assim reabriram a agencia.
Sara foi morar com Eduardo em seu apartamento e contou sobre o resultado dos exames, falou pra ele que estava grávida. Eles ficaram felizes, Sara então conversou com Eduardo para que ela desse entrevista pois queria que a história deles ficasse conhecida, ele concordou pois queria vê-la feliz.
Eduardo se encontrou com Elise para colocar os pingos nos is e disse para ela que amava Sara, ela começou a chorar e disse que se casaria mesmo com Victor.
Sara e Eduardo começaram e se distanciar, as coisas na agencia não iam muito bem, desde a abertura não tinham conseguido nenhum cliente, Eduardo vai para um evento em outra cidade e acaba virando piada por causa de sua agencia e volta pra casa mais cedo. no dia seguinte Sara teria a exposição de seus quadros, ela tinha um grande dom para a pintura.
Quando chegou na agencia no dia seguinte Eduardo foi avisado que eles tinham sido contratados por uma rede de supermercados, eles ficou muito feliz e combinou com os funcionários para fazerem uma pesquisa nos supermercados. Todos saíram.
Mais tarde ele foi na exposição de Sara mas como não estava roupa apropriada foi excluído por todos.
Elise estava grávida de Victor mas estava triste e resolveu acabar com a sua tristeza, foi até um motel e ligou para Victor dizendo que ele encontraria seu corpo no motel Gênesis no quarto 15. Victor saiu correndo, bateu em alguns carros e até a policia foi atras dele. Mas com muito esforço ele conseguiu salvar Elise.
Sara acabou sofrendo um acidente de carro e foi para o hospital, Eduardo foi avisado e correu pra lá, nada aconteceu com Pedro(o filho dos dois) Sara se arrependeu por ter se distanciado dele e voltaram a ser o casal que eram na ilha.
Chegou o grande dia do nascimento de Pedro, Eduardo conseguiu ver o rostinho do seu filho mas de repente começou a passar mal e..... Nem tudo o que parecia ser verdade era.





Não gente eu não vou contar o final.
Ficou curioso? Então leiam o livro ;)
Tem ele na versão digital aqui na Saraiva(não tem a versão física.)


Espero que gostem da minha resenha :)
Até o próximo post.
bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite