18/03/2015

Livro um estranho no ninho




Oiii gente, alguns anos atras eu estava me sentindo meio deslocada e triste, não sei muito bem o que estava acontecendo mas com o tempo as coisas foram ficando bem melhores :) 
Um dia quando estava indo trabalhar passei em frente um sebo e vi um livro que o título me chamou a atenção pois era como estava me sentindo, o livro se chama Um Estranho no ninho(paguei R$1,00 no livro ;))
Bom comecei a ler a história mas não consegui terminar, acho que não me prendeu a atenção na época(e não li até hoje), não contente em comprar o livro comprei também o filme.
Sim o filme eu assisti mas não foi como eu esperava :( não gostei do final. Aí agora eu fico olhando pro livro(sim eu sei que tem bem mais coisa no livro) mas gente eu já sei como tudo acaba, mesmo assim coloquei ele no meu TBr Jar.
Resenha:

Um Estranho no Ninho - O livro relata a história de McMurphy, que é preso e, para fugir dos trabalhos da prisão, resolve fingir-se de louco. Enviado ao manicômio, McMurphy começa a viver uma triste e difícil realidade.
A fim de quebrar a rotina e demonstrar seus pensamentos, ele desobedece às regras do manicômio e passa a ser considerado um líder protetor pelos outros pacientes. Mas, ao mesmo tempo, ganha a inimizade da enfermeira-chefe. O livro trata, entre outras questões, de relacionamentos, saúde mental, isolamento e atenção a pessoas com transtornos mentais.

Vou colocar o trailer aqui pra quem quiser saber um pouco mais sobre o filme:


Então aprendam 2 coisas comigo:
1- Nunca comprem um livro quando estiver triste e só porque o título se parece muito com você.
2- Pesquisem sobre o livro antes de comprar o filme do mesmo. kkkkkk

até o próximo post 
bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite