01/01/2015

Meu ano novo.




Quando eu era mais nova eu sempre pensava que quando chegasse 0:00 do 31/12 e começasse o ano ano novo tudo mudaria na minha vida, tudo melhoraria, as coisas ruins ficariam para traz e só aconteceriam coisas boas comigo.
Mas o que acontecia não era isso, tudo continuava igual, exatamente tudo! Mas será que eu mesma não teria que mudar?
Com o tempo fui aprendendo que nada de ruim dura para sempre e as coisas boas também não, que as coisas ruins também servem para aprendermos e evoluirmos nessa vida!(pois esse é o objetivo de estarmos aqui)
Aprendi também que nada, mas nada mesmo vai mudar se você não mudar!! Você não pode querer alguma coisa e ficar lá sentada esperando chegar pois eu sinto lhe informar não vai.
Aprendi também que depois que perdemos alguém especial nenhum ano novo é como antes, parece que sempre falta uma parte essencial. 
Já faz +/- 2 anos que eu não comemoro o ano novo como antigamente, antes gostava de ver os fogos de artificio, mas hoje prefiro ficar no meu canto, refletindo sobre o que eu quero mudar nesse ano que está começando e o que eu tenho que fazer para chegar nos meus objetivos.(e também ficar com o meu Cóbi que tem muito medo de fogos).
Esse ano já refleti e fiz a minha lista de metas, mas eu acho que tem algo diferente nesse ano(pode ser impressão minha ou não) só o tempo irá dizer.
Espero que esse ano seja de muitas conquistas em todas as áreas das nossas vidas!

Bom então se você quer mesmo uma coisa vá a luta, foque naquilo e persista!!

Esse vai ser meu lema pra esse ano.

Até o próximo post

bjooooo   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite