10/01/2015

Meu amor pela leitura ♥



Lembro de quando era criança, eu sempre ia na banca de jornal ler revistinhas da turma da Mônica, mas eu acho que foi antes de começar a ler mesmo. Ficava vendo as figuras e eu amava isso.
Quando aprendi a ler tudo ficou mais mágico, finalmente eu poderia saber o que tudo aquilo significava.
Talvez seja meio clichê mas eu realmente me sinto dentro do livro enquanto estou lendo, minha imaginação me transporta para lá :). Quando eu termino um bom livro parece que me falta alguma coisa, e então eu volto para a minha realidade.
O primeiro livro que eu comprei quando eu comecei a trabalhar foi o livro O Segredo(muito bom por sinal, pena que não coloquei muito em prática o que aprendi com ele) de lá para cá comprei mais alguns, ganhei outros e com toda certeza não li nem metade dos livros que eu tenho.
Mas eu vou consegui um dia(assim espero) mas eu sempre compro mais(tudo culpa das promoções dos sites! eu juro)
Não importa se você lê livro, revistas, rótulos de produtos!
O importante é ter o conhecimento que eles estão passando.

Desde ontem estava pensando em fazer esse post, talvez não consiga expressar todo o meu amor pela leitura e por conhecimento nesse post mas eu tentei :)

até o próximo post.

bjo

2 comentários:

  1. Já li muito rótulos de produtos, Tati😂por pura falta de opção. Faz teeeeempo. Qd era criança não tinhas essas facilidades de hoje da net. Também gosto muito, o q me falta é tempo. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrrsrrs..... não importa o que seja, o importante é a leitura.
      Uma vez eu sai e tinha que ficar 50 minutos esperando, não levei livro nem nada. Estava quase enlouquecendo kkkk ai até peguei aqueles folhetos de sugestão pra ler :) também sei como é ficar sem tempo pra ler e é muito ruim :(

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite