08/05/2013

A Parisiense

Oiiiiiiiii pessoas, bom eu devo admitir que sou viciada em livros, tenho vários aqui em casa que eu ainda não li, mas ontem eu comprei um que eu simplesmente adorei :)

vou falar um pouco sobre ele.
A Parisiense
Um guia de estilo de Ines de La Fressange.

Quais são os segredos do bom gosto parisiense? Ines de la Fressange – ícone da elegância na França – conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Ela dá conselhos de como se vestir com o encanto das parisienses e sugere um guarda-roupa a partir de apenas sete itens básicos e bons acessórios, que garantem produções práticas e elegantes.



Suas fontes preferidas para verdadeiros achados e soluções de vestuário, beleza e decoração – disponíveis on-line e em Paris – são acompanhadas por fotografias de moda, nas quais a modelo é sua filha, e por desenhos assinados pela própria Ines.


Esse guia inclui endereços da Paris secreta da autora: hotéis, restaurantes, spas, lugares fora do circuito turístico oficial e uma seção feita sob medida para a diversão das crianças. Escrito com humor e verve, em colaboração com a jornalista de moda da Elle, Sophie Gachet, A parisiense é o roteiro fundamental para conhecer os endereços mais charmosos da capital francesa.

o livro também é super ilustardo.

Capa




ainda não terminei de ler o meu, mas já estou adorando :)

espero que gostem.

Bjooooo

2 comentários:

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite